Sintavia obtém acreditação Nadcap para tratamento térmico

HOLLYWOOD, Flórida 29/4/2020 –

A aprovação vai reduzir consideravelmente os tempos de produção e aumentar a qualidade das peças para os clientes

A Sintavia, LLC, importante fabricante de aditivos para o setor aeroespacial e de defesa, anunciou hoje que obteve a aprovação do Programa Nacional de Acreditação de Prestadores de Serviços Aeroespaciais e de Defesa (National Aerospace and Defense Contractors Accreditation Program, Nadcap) dos Estados Unidos para tratamento térmico em suas unidades de Hollywood e Davie, ambas no estado norte-americano da Flórida. A Sintavia é a única empresa do mundo com aprovações Nadcap para fabricação a laser de aditivos, fabricação de aditivos por feixes de elétron e tratamento térmico nas próprias instalações.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200429005818/pt/

Sintavia is the only company in the world with Nadcap approvals for laser additive manufacturing, electron beam additive manufacturing, and in-house heat treatment. (Photo: Business Wire)

Sintavia is the only company in the world with Nadcap approvals for laser additive manufacturing, electron beam additive manufacturing, and in-house heat treatment. (Photo: Business Wire)

“Desde sua fundação, a Sintavia sempre se definiu como a líder de qualidade para a fabricação de aditivos direcionados ao setor aeroespacial e de defesa”, declarou Brian Neff, CEO da Sintavia. “A aprovação Nadcap para nossos recursos internos de tratamento térmico representa não somente uma continuidade desse foco, mas também permitiráàSintavia fornecer peças de produção com mais qualidade e rapidez a seus clientes. Além disso, nós nos orgulhamos de ser a primeira fabricante de todo o mundo a obter essas acreditações de qualidade.”

A acreditação Nadcap para tratamento térmico inclui ligas de níquel e alumínio, e a aprovação inicial vigora até 31 de julho de 2021. Além das aprovações Nadcap para tratamento térmico e fabricação de aditivos, a empresa também conta com aprovações Nadcap para testes não destrutivos e processamento químico por meio da QC Laboratories, Inc, sua subsidiária de propriedade integral. Nos próximos meses, a empresa planeja buscar a aprovação Nadcap para seu laboratório de testes metalúrgicos e mecânicos, localizado em Davie, Flórida, e que já conta com certificação ISO 17025.

Sobre a Sintavia

A Sintavia é a líder mundial em fabricação de aditivos metálicos direcionados ao setor aeroespacial e de defesa. Com impressoras de alta velocidade coposicionadas com equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia é capaz de otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para seus clientes do setor aeroespacial e de defesa. A Sintavia mantém compromisso com os mais elevados padrões da indústria e possui diversas acreditações Nadcap, além das certificações AS9100 Rev. D e ISO 17025.

Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis, Gerente de Marketing

+1 954.474.7800

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: