Sir Richard Branson se Une ao Dr. Anthony Fauci e ao Dr. Sanjay Gupta como principais palestrantes do Simpósio Virtual de Everbridge, COVID-19: ‘Road to Recovery (R2R)’, de 14 a 15 de outubro de 2020

BURLINGTON, Mass. 15/9/2020 –

Especialistas líderes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e do Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias (NCIRD) unem-se a palestrantes de nível C da Accenture, Aviva, Capital One, Fortinet, Houston Methodist Hospital, Humana, Invesco, Siemens, e outras organizações importantes para discutir a recuperação mundial da pandemia de Coronavírus

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), líder mundial em gestão crítica de eventos (CEM), anunciou hoje a adição de importantes palestras e outros palestrantes executivos de negócios, saúde e governo a seu encontro de cúpula de liderança virtual “COVID-19 R2R: The Road to Recovery” no Outono de 2020 a ser realizado de 14 a 15 de outubro de 2020, abordando o caminho a seguir em meioàpandemia de COVID-19. O Fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson, une-se ao Conselheiro Presidencial e Diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) do Instituto Nacional de Saúde dos EUA (NIH), Dr. Anthony Fauci e ao renomado neurocirurgião e correspondente médico-chefe da CNN, Dr. Sanjay Gupta, como palestrantes principais. Oradores adicionais, incluindo um líder mundial, serão anunciados em uma data posterior.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200915006257/pt/

Sir Richard Branson Joins Dr. Anthony Fauci and Dr. Sanjay Gupta as Keynote Speakers for Everbridge’s Virtual Symposium, COVID-19: Road to Recovery (Photo: Business Wire)

Sir Richard Branson Joins Dr. Anthony Fauci and Dr. Sanjay Gupta as Keynote Speakers for Everbridge’s Virtual Symposium, COVID-19: Road to Recovery (Photo: Business Wire)

Para se inscrever neste evento de liderança, acesse o site de inscrição do evento da Everbridge.

O evento de dois dias da Everbridge contará com palestrantes de nível C de muitas das principais organizações do mundo, incluindo Accenture, Aviva, Capital One, CDC Foundation, Fortinet, Houston Methodist Hospital, Humana, Invesco, Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias (NCIRD), Agência da Comissão Nacional de Polícia na Islândia, Siemens e muito mais. Os palestrantes apresentarão lições aprendidas referentes a como as organizações empresariais, de saúde e governamentais trouxeram pessoas de volta aos locais de trabalho, escolas e campus de saúde e locais públicos; oferecer consultoria especializada para restaurar as operações geradoras de receitas; e ajudar os participantes a traçar um caminho produtivo a seguir.

“Após a tremenda resposta ao mais recente encontro de cúpula COVID-19 ‘Road to Recovery’ da Everbridge em maio, nosso simpósio do outono de 2020 fornecerá aos executivos de nível C e outros líderes internacionais uma atualização sobre a resposta da COVID-19 mundial e oferecerá conselhos acionáveis para mitigar o impacto da pandemia conforme reabrimos nossos escritórios, escolas e economias”, disse o Diretor Executivo da Everbridge, David Meredith. “Continuamos a atrair novos e entusiasmados palestrantes ao principal evento da Everbridge, que visa ajudar as organizações a se beneficiarem das melhores práticas globais relacionadasàpandemiaàmedida que empresas, governo e organizações de saúde percorrem o caminho da recuperação devido ao coronavírus.”

O primeiro dia do evento, 14 de outubro,irá incluir uma palestra do Dr. Sanjay Gupta, enquanto o segundo dia, 15 de outubro, irá apresentar palestras de Sir Richard Branson e do Dr. Anthony Fauci.

Como fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson compartilhará suas experiências e aprendizagens importantes sobre a gestão da pandemia em vários setores verticais e geográficos importantes do setor. A Virgin é um grupo internacional líder de investimentos e uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo. Concebido em 1970 por Sir Richard Branson, o Virgin Group desenvolveu negócios de sucesso em setores como telefonia móvel, viagens e transporte, serviços financeiros, lazer e entretenimento, saúde e bem-estar.

Sir Richard desafiou a si mesmo com muitas aventuras que quebraram recordes, incluindo a travessia mais rápida do Oceano Atlântico, uma série de viagens de balão de ar quente e kitesurf através do Canal da Mancha. Ele descreveu a Virgin Galactic, a primeira linha espacial comercial do mundo, como “a maior aventura de todas”.

Para ver uma lista atual de palestrantes e se inscrever para o evento, acesse aqui. Outros palestrantes adicionais serão anunciados posteriormente. Palestrantes representativos de nível C da Fortune 500 e corporações internacionais incluem o Fundador, Presidente do Conselho e Diretor Executivo da Fortinet, Ken Xie, da Accenture, Arlin Pedrick, da Aviva, John Bernard, da Capital One, William Baker, da Humana, Stephan Pazienza, da Invesco, Britt Johnson, e da Siemens, Marco Mille, entre outros.

Palestrantes que representam os setores de saúde e governo incluem Roberta Levy Schwartz, Ph.D., FACHE, Diretora Executiva, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Inovação do Houston Methodist Hospital; Dr. Judy Monroe, Diretora Executiva da CDC Foundation; Dra. Nancy Messonnier, Diretora do Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias (NCIRD); Víðir Reynisson, Superintendente Chefe da Agência da Comissão Nacional de Polícia da Islândia; e Michael Hallowes, Ex-Diretor Nacional do Programa Alerta de Emergência da Austrália e Diretor Geral da Zefonar.

O simpósio se concentrará em políticas e ações que as organizações podem realizar durante a pandemia para manter as pessoas seguras, executar o rastreamento de contato, retornar pessoas aos locais de trabalho, campi e espaços públicos, proteger cadeias de abastecimento, restaurar operações e ajudar organizações a gerenciar suas reputações e comunicações a fim de promover a segurança e a confiança do consumidor; tudo isto enquanto gerencia vários eventos críticos que podem incluir furacões, incêndios florestais, paralisações de produção, interrupções de TI e ataques cibernéticos.

Mais de 5.300 organizações mundiais usam a plataforma CEM da Everbridge para avaliar ameaças, monitorar o bem-estar de sua força de trabalho, comunicar avisos rapidamente e proteger cadeias de abastecimento. No início da pandemia, a Everbridge lançou rapidamente suas soluções de software COVID-19 Shield™ Return to Work e Contact Tracing após a introdução do Everbridge Control Center, a primeira plataforma de software de gestão de informações de segurança física pronta para uso do setor para ajudar organizações a voltarem ao trabalho, cumprindo as políticas de distanciamento social e equipamentos de proteção individual (EPI). Desde o início da pandemia, os clientes da Everbridge têm usado seu software para enviar mais de 780 milhões de comunicações relacionadas ao coronavírus com informações vitais e instruções para proteger suas populações, funcionários, pacientes e alunos.

A Everbridge atende a mais de 3.700 centros de primeiros socorros e 1.500 instituições de saúde, incluindo as principais empresas farmacêuticas, biomédicas e de aparelhos médicos e fabricantes, bem como os maiores sistemas de saúde (supervisionando mais de 25% de todos os leitos hospitalares nos EUA), organizações de atendimento gerenciado, farmácias e redes de alerta de saúde em todo o estado (HANs), incluindo o CDC e o NIH.

A plataforma da Everbridge alcança mais de 600 milhões de pessoas e atualmente oferece suporte a implantações de sistemas de alerta público em todo o país emtodas as principais regiões do mundo. A Everbridge oferece suporte a alertas para toda a população em 11 países da Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América do Sul incluindo Austrália, Islândia, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Singapura e Suécia. Os recursos de alerta populacional da Everbridge também capacitam todos os estados de California, Massachusetts, Vermont, Nova York, Connecticut e Florida, bem como municípios, condados e cidades em 49 dos 50 estados dos EUA, em todas as províncias do Canadá e em toda a Europa e Ásia, incluindo implantações em vários estados populosos na Índia.

Abre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa mundial de software que fornece aplicativos de software corporativo que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos para manter as pessoas seguras e os negócios funcionando (Keep People Safe and Businesses Running™). Durante as ameaçasàsegurança pública, como situações de francos atiradores, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos de negócios críticos, incluindo interrupções de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de abastecimento, mais de 5.300 clientes de todo o mundo confiam na Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da Empresa para agregar e avaliar dados de ameaças de modo rápido e confiável, localizar pessoas em risco e atendentes capazes de ajudar bem como automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura a mais de 100 dispositivos de comunicação diferentes e acompanhar o progresso na execução planos de resposta. A Everbridge atende 8 das 10 maiores cidades dos EUA, 9 dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, 9 das 10 maiores empresas globais de consultoria, 8 das 10 maiores montadoras mundiais, 9 dos 10 maiores provedores de cuidados de saúde com sede nos EUA, além de 7 das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston, com escritórios adicionais em 14 cidades ao redor do mundo. Para mais informação, acesse www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas”, dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo, entre outras, declarações sobre a oportunidade prevista e as tendências de crescimento em nossas comunicações cruciais e aplicativos de segurança corporativa bem como nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança no mercado e ampliar os mercados em que competimos por clientes, além de antecipar o impacto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicado de imprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições administrativas. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “meta”, “projeto”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretender”, variações desses termos ou o negativo dos mesmos e expressões semelhantes destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar como pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes, retendo e aumentando as vendas a clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo ‘Mass Notification’ e/ou a capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações cruciais direcionadas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado que podem ser imprecisas; não termos sido lucrativos de modo consistente historicamente e não podermos alcançar ou manter a lucratividade no futuro; os longos e imprevisíveis ciclos de vendas para novos clientes; a natureza de nossos negócios de nos expor a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossas parcerias de canal e parcerias de tecnologia; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento efetivamente; nossa capacidade de responder a pressões competitivas; potencial responsabilidade relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e outros riscos detalhados em nossos fatores de risco discutidos em apresentaçõesàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo, entre outros, nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 apresentadoàSEC em 28 de fevereiro de 2020. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa representam nossas opiniões na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas representativas de nossos pontos de vista em qualquer data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Everbridge:

Jeff Young

Relações com a Mídia

[email protected]

781-859-4116

Joshua Young

Relações com Investidores

[email protected]

781-236-3695

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: