Sistema de gestão auxilia empreendimentos gastronômicos

Paranavaí, PR 28/11/2019 – A GrandChef é uma empresa com know-how em desenvolvimento de sistemas para bares, restaurantes e similares.

Uma das etapas importantes no processo de planejamento de todo empreendimento é sobre a escolha do método de gestão que será aplicado. No ramo dos empreendimentos gastronômicos a gestão se aplica aos colaboradores, ao atendimento aos clientes, ao setor financeiro e ao controle de estoque. A solução encontrada por muitos empreendedores é investir em um sistema de gestão.

Dessa forma surgiu o Sistema GrandChef, uma ferramenta que auxilia na gestão de empreendimentos e de eventos gastronômicos. “Foi a partir de uma demanda por uma solução que auxiliasse na gestão de uma churrascaria em Teresina/PI que, em 2010, se iniciou o desenvolvimento do sistema GrandChef”, conta Francimar Alves, desenvolvedor e cofundador da empresa que leva o mesmo nome do sistema. 

E como não há propaganda com mais credibilidade do que o marketing boca a boca, Francimar diz que a popularização do seu produto se deu por conta dos próprios clientes que indicavam a solução a amigos. A partir disso o sistema ganhou notoriedade na região e, ao ser divulgado na internet, rapidamente alcançou uma boa posição (que se mantém até hoje) no site Baixaki.

No ano de 2014 o sistema GrandChef foi descoberto por dois investidores, que se uniram ao Francimar e fundaram a GrandChef Desenvolvimento de Sistemas Ltda, sediada em Paranavaí/PR e que atende não só a todo o Brasil, mas também a países como Bolívia, Paraguai, Portugal e Moçambique.

A GrandChef é uma empresa com know-how em desenvolvimento de sistemas para bares, restaurantes e similares, contando com profissionais altamente capacitados na área de suporte, consultoria, análise e desenvolvimento que oferece atendimentos de qualidade e soluções ágeis. 

Website: https://www.grandchef.com.br/

Web Site: