Sistema IBVD auxilia profissionais liberais a lotar agendas, multiplicar negócios pela internet e administrar o tempo livre

São Paulo, SP 16/12/2020 – “Incrementamos a plataforma com robôs digitais, um recurso de alta tecnologia, sem perder a simplicidade e a facilidade de operação.”

O Sistema IBVD foi desenvolvido para ajudar quem deseja iniciar ou expandir negócios no mundo digital, mas prefere ferramentas simples, que oferecem suporte para todas as suas necessidades e ainda geram relatórios detalhados de acessos.

Atuar como profissional liberal em qualquer das centenas de especialidades implica ter vantagens e desvantagens. Ao mesmo tempo em que esse profissional tem liberdade em relação à hierarquia por não ter que obedecer a um superior, também não tem renda garantida no fim do mês. Ao contrário do trabalhador comum, ele não depende de vagas no mercado de trabalho, mas, por outro lado, está vulnerável às intempéries como inatividade por indicação médica, acidentes e outros imprevistos, quando cessam seus rendimentos.

Entre as possíveis desvantagens estão momentos como esse que o Brasil e o mundo estão vivendo com a pandemia de Covid-19, com a redução acentuada da atividade econômica. Profissionais liberais dispostos a manterem a condição de trabalhadores independentes procuram superar essa realidade imposta pelo Coronavírus e buscam no mercado possibilidades de empreender no mundo digital sem a necessidade de fazer grandes investimentos.

O motivo central dessa busca é conquistar mais clientes, manter cheia a agenda de trabalho, ampliar as possibilidades de fazer negócios utilizando ambientes digitais e adquirir a tranquilidade financeira desejável para a realização de projetos pessoais e familiares, com a administração do tempo livre.

O Sistema IBVD é uma dessas possibilidades. Trata-se uma plataforma desenvolvida para auxiliar empreendedores a criarem ou alavancarem negócios próprios, utilizando-se de um software estruturado para a geração de leads, contemplando todas as fases necessárias para que o empreendedor possa converter a maior parte possível desses prospectos em clientes.

“Conseguimos incrementar a plataforma com robôs digitais, um recurso de alta tecnologia, sem perder a simplicidade e a facilidade de operação”, informa Edmundo Roveri, idealizador do Sistema IBVD. “Mesmo pessoas com pouca experiência em marketing digital poderão desenvolver suas próprias campanhas de vendas sem que seja necessário contratar um especialista”, pondera.

Os mais de 200 templates prontos do Sistema IBVD estão abertos para serem copiados, colados e editados de acordo com a necessidade do assinante. Roveri garante que é possível a um empreendedor sair do zero e ter uma página de prospecção 100% operacional em apenas cinco minutos.

Com o objetivo de oferecer a maior variedade possível aos diversos modelos de negócios, a plataforma disponibiliza os temas Vendas, Captura de Leads, E-Books, Webinários, Marketing Multinível, Infoprodutos, Autônomos, Institucionais, Eventos, Corretores, Investimentos e Cursos.

Ao entender que experiência profissional e marketing pessoal são dois requisitos básicos para o profissional liberal destacar-se no mercado, toda iniciativa de exposição da imagem deverá ser considerada como positiva. Roveri garante que os meios digitais apresentam boas oportunidades para quem deseja empreender expondo-se para o mercado sem gastar muito.

“Nossa intenção com essa plataforma é facilitar a vida de quem deseja iniciar ou expandir seu negócio digital, proporcionando todos os recursos necessários ao sucesso da iniciativa de forma simples, sem exigir experiência ou conhecimento prévio”, explica.

Os testes foram iniciados há quatro anos e durante esse tempo a tecnologia já vinha sendo usada para atender vários clientes. Nesse período de teste, a ferramenta foi aprimorada e agora, depois dos ajustes necessários, está disponível para oferecer a tranquilidade que esses profissionais precisam para se projetarem no mercado e conquistarem mais clientes.

A cada ação desenvolvida, a plataforma IBVD fornece relatório detalhado de leads gerados e isso possibilita classificar os contatos em “quentes” e “frios”. Com essa informação, os profissionais liberais poderão escolher a comunicação específica para cada um desses públicos e disparar sequências personalizadas de e-mail marketing, ampliando a expectativa de conversão.

“Ao formalizar a assinatura na plataforma, criar página própria e tornar-se membro da família IBVD, o profissional liberal terá em seu site uma porta de acesso ao CRM – Customer Relationship Management que disponibilizamos especialmente para proporcionar crescimento exponencial da lista de clientes e ao mesmo tempo gerenciar ações de fidelização”, conclui Roveri.

Website: http://www.sistemaibvd.com.

Web Site: