Site permite consulta de qualquer CPF e CNPJ sem mensalidade

São Paulo 30/11/2020 –

Quem já esteve diante do fechamento de um negócio de vulto sabe a necessidade de se consultar o histórico de crédito da outra parte. Saiba como consultar facilmente o CPF e CNPJ

Está no ar o site www.icpfapp.com.br cuja principal característica é facilitar a vida de quem deseja consultar o próprio CPF ou o de algum parceiro comercial. A consulta permite analisar restrições e score de forma avulsa, sem ter que recorrer a planos mensais que, muitas vezes, contam com consumo mínimo alto.

Como é normal acontecer em períodos de crise financeira, muitos brasileiros estão desempregados e outros tantos tiveram seus ganhos encolhidos por conta da duradoura crise financeira nacional. Estes dois fatores fizeram explodir a quantidade de brasileiros que não conseguem honrar suas dívidas e que foram arrolados em órgãos de proteção ao crédito.

É importante consultar o CPF e CNPJ, regularmente, para saber se está negativado, pois a inclusão do nome em algum dos órgãos de proteção ao crédito pode trazer consequências sérias, tais como a impossibilitar a conquista de créditos bancários ou fazer compras via crediário.

Para o comerciante que vende por boleto, cheque ou crediário, há uma necessidade dobrada: consultar o seu CPF (para saber se está negativado) e o CPF do cliente (para ter alguma segurança na hora de tomar a decisão de vender ou não em boleto, cheque ou crediário).

Então, fica a dica: se for preciso consultar CPF ou CNPJ sem um plano mensal são poucos os serviços disponíveis.
Outro aspecto positivo do site é o preço justo praticado nas consultas.

São duas opções de consultas tanto para CPF como para CNPJ:

1 – Consulta de negativação

2 – Consulta de negativação com pontuação de score

Para utilizar basta fazer um cadastro e criar seu login e senha. A compra é feita via PagSeguro, garantindo a segurança da transação. Para utilizar os serviços é só clicar no link www.icpfapp.com.br

Para se cadastrar, na parte superior da tela, vá em CADASTRAR. Caso já tenha cadastro clique em JÁ SOU CLIENTE, insira o e-mail cadastrado e senha e faça sua consulta. A consulta é encaminhada, com toda a segurança, ao e-mail cadastrado.

Website: http://icpfapp.com.br