Sitetracker contrata líder na América Latina para levar excelência operacional para a região

CIDADE DO MÉXICO, México 15/10/2020 –

• A Sitetracker contrata Alejandro Padilla como o novo vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina• Padilla tem mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações, oferecendo serviços e softwares innovadores• Com a demanda cada vez maior por conectividade onipresente na região, a adoção de plataformas de software de alta tecnologia, como a Sitetracker, é de máxima importância

A Sitetracker, o padrão global de gerenciamento de projetos de alto volume para operadoras e proprietários de infraestrutura crítica, como Mexico Tower Partners e QMC tem orgulho de anunciar que Alejandro Padilla é o novo vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Sitetracker para a América Latina.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201015005183/pt/

Alejandro Padilla, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina (Photo: Business Wire)

Alejandro Padilla, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina (Photo: Business Wire)

Nascido na Cidade do México, Padilla ingressa na Sitetracker com mais de 25 anos de experiência em software e com um histórico de sucesso em serviços para o setor de telecomunicações. “Ingressei na Sitetracker porque a empresa tem a melhor solução para implantar, manter e operar tecnologias e ativos financeiros repetíveis de alto volume”, conta Alejandro, VP para América Latina. “Com a demanda por conectividade crescendo a cada dia, em especial na América Latina, o setor de telecomunicações só poderá acompanhar o ritmo se puder entregar e manter suas redes e ativos da maneira mais eficiente – e a chave para conseguir isso é a Sitetracker.”

Com mais de 25 mil usuários clientes da Sitetracker fazendo cerca de 3,8 milhões de atualizações de implantação e manutenção por semana, em mais de US$ 25 bilhões em ativos financeiros e em sete idiomas, a expansão da empresa avança em todos os pontos do mundo.

“É muito animador ter Alejandro trabalhando conosco para ajudar a expandir nossa presença na América Latina”, afirma Giuseppe Incitti, CEO da Sitetracker. “Com clientes já existentes no México, Brasil, Colômbia e Porto Rico, nossa expectativa com a entrada de Alex é ter uma equipe de especialistas locais, como temos em outros escritórios regionais, com o único objetivo de continuar a apoiar o crescimento dos nossos clientes atuais e de novos clientes, nesta região extremamente estratégica.”

Para experimentar os benefícios da Sitetracker, solicite uma demonstração personalizada aqui.

Sobre a Sitetracker, Inc.

A Sitetracker, Inc. capacita a implantação bem-sucedida de infraestrutura crítica. Como o padrão global para gerenciar projetos de alto volume, a Plataforma Sitetracker capacita inovadores focados em crescimento a otimizar todo o ciclo de vida dos ativos. Desde o campo até a alta diretoria, a Sitetracker permite que as partes interessadas otimizem a maneira como planejam, implantam, mantêm e expandem seus portfólios de ativos financeiros. Líderes de mercado em telecomunicações, concessionárias públicas, cidades inteligentes e setores de energia – como Verizon, Ericsson, Fortis, Alphabet, British Telecom, Black & Veatch e Vodafone – confiam na Sitetracker para gerenciar milhões de sites e projetos que representam mais de US$ 25 bilhões em composições de portfólio no mundo todo. Para obter mais informações, visite www.sitetracker.com.

Contato:

Brett Chester

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: