Slimer número um do Brasil tem apenas 13 anos e milhares de seguidores

São Paulo, SP 11/9/2019 –

Laís Gomes é a mais nova empresária mirim e já acumula mais de 45 mil fãs nas redes sociais

O mercado do slime, um tipo de massa de modelar que pode ser enfeitada com diferentes cores e purpurinas, não mostra sinais de que vá perder seu apelo grudento entre as crianças. “Artesãos” de slime no YouTube, por exemplo, ganham status de celebridade – com alguns conquistando centenas de milhares de seguidores.

Laís Gomes tem apenas 13 anos de idade e é considerada a slimer número 1 do Brasil. Com milhares de seguidores, vídeos bombando semanalmente nas redes e no canal oficial da adolescente, a jovem dedica sua jornada diária entre o colégio, as atividades extracurriculares e a paixão ao universo slimer. Além de gravar vídeos para o seu canal Power Slimes by Laís, hoje com mais de 16 mil inscritos, ela também organiza festas onde ensina outras crianças a fazer e personalizar seus próprios slimes em casa. Parte de seu sucesso é creditado aos seus mais de 46 mil seguidores no Instagram.

Mas nem tudo foram flores coloridas no caminho de Lais. A imersão ao mundo slimes se deu por conta do apoio que a mãe e empresária Andréia Gomes deu a filha no momento que ela descobriu que sofria bulling na escola. Sempre estudiosa e de frente para a vida, a jovem estudante fala fluentemente quatro idiomas (alemão, inglês, espanhol e português) e dedica-se também a construção da marca Power Slimes, no shopping Morumbi Tower, onde possui a mega store da loja.

Mais do que uma massa de modelar colorida, os slimes possuem propriedades psicológicas (estimulando o lúdico e o desenvolvimento cognitivo) dos clientes, propriedades pedagógicas (como deixar a criança mais tempo sem o uso do celular e trabalhar a criação em grupo e a interatividade coletiva) entre outros.

Laís Gomes é uma empreendedora nata, hoje capitaliza recursos com os Workshops que realiza na Power Slimes, grava os vídeos e ainda se prepara para os encontros com os seguidores em todo o país. “O Slime ajudou muito minha filha, de vítima de bulling para uma grande empreendedora. Hoje ela ministra as palestras e participa de presença VIP em todo o Brasil.” comenta a mãe e administradora da carreira e das empresas Andréia Gomes.

Lais pode ser considerada a mais jovem empresária do Brasil,visto que as lojas Power Slimes levam muito de sua essência e clientes que assistem seus videos em seu canal na internet. Abdicar dias de lazer para ensinar crianças, não é uma dificuldade para a youtuber, que não abre mão dos estudos e consegue conciliar tudo com harmonia.  Dezenas de celebridades usam seus produtos e seguem as suas dicas especiais.

No último final de semana, a youtuber recebeu na Power Slimes no Shopping Morumbi, centenas de crianças e adolescentes, onde realizou mais um Workshop.

Website: http://www.powerslime.com.br

Web Site: