Smartsis confirma participação na Expotáxi RJ

Rio de Janeiro – RJ 19/6/2013 –

A Smartsis Sistemas, Informática e Automação está com presença confirmada na Expotáxi RJ – Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços do Ramo Táxi, Frotistas e Similares, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova (RJ). A feira – que acontece pela primeira vez na Cidade Maravilhosa – terá entrada franca e deve atrair mais de 10 mil visitantes, dentre empresários, diretores, gerentes e administradores de empresas de frotas de todo o Estado do Rio de Janeiro, além de profissionais autônomos do setor.

O estande da Smartsis possibilitará aos profissionais que visitarão a Feira o contato com as principais inovações tecnológicas no que tange ao monitoramento de frotas através do sistema GPS. A empresa, localizada em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, atende empresas de táxi do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Especializada em sistema de gerenciamento, monitoramento de frotas, além de outros serviços digitais, como criação e hospedagem de sites e administração de redes e domínios, a Smartsis apresentará seu portfólio de produtos através de vídeos, jornais e fôlderes.

Expotáxi RJ – SERVIÇOS

Data: 11 a 13 de julho de 2013

Local: Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro – Av. Paulo de Frontin, 1 –Cidade Nova – Centro/RJ

HORÁRIO DE VISITAÇÃO: Dias 11 / 12 e 13 de julho – 12h às 21h