Software na modalidade SaaS oferece oportunidade de empreendimento em negócios digitais

São Paulo – SP 1/3/2021 – Interfy International, empresa sediada em Orlando – USA, busca empreendedores brasileiros para atuar com negócio digital.

Os negócios digitais chamam atenção de empreendedores em tempo de pandemia, e a Interfy oferece uma oportunidade econômica.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE), em pesquisa divulgada em 18 de setembro de 2020, o desemprego na pandemia atingiu em agosto o maior patamar, com uma taxa de desocupação em torno de 14,3%, desde então o cenário econômico segue sendo de insegurança, especialmente para as pessoas que buscam uma recolocação profissional.

Até que a economia dê sinais de recuperação, as pessoas precisam gerar renda de alguma forma, e os negócios desenvolvidos nos meios digitais ganham cada vez mais destaque, uma vez que permitem que as pessoas possam desempenhar atividades como autônomas ou microempreendedores trabalhando a partir de suas casas ou de escritórios com infraestrutura simplificada, dependendo somente da internet, de um computador e celular, e de seus conhecimentos sobre algum tipo de serviço que possa oferecer e ajudar outras pessoas.

Diante desse cenário, surgem opções como a Plataforma de Software para gestão de documentos e automatização de processos, o Interfy (https://Interfy.io), que possibilita ao empreendedor oferecer vários serviços on-line, os quais podem ser comercializados a partir da casa ou do escritório através da internet, e o cliente pode contratar e começar a usar os serviços de imediato, na modalidade SaaS (Software as a Service), 100% em Cloud.

O empreendedor recebe treinamento para conhecer bem os serviços a serem oferecidos, um formato de negócio 100% on-line, que está em alta no mercado, especialmente pela necessidade das empresas seguirem trabalhando em grande parte em home office, e por proporcionar maior controle dos conteúdos e o atendimento à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

O negócio abrange diversas opções de serviços que podem ser fornecidos pelo parceiro, dentre elas:
– Software para digitalização de documentos com validade legal – SLV.
– Software para gestão de conteúdo e guarda digital dos documentos – ECM
– Software para automatização dos processos de negócios – BPM
– Software para assinatura eletrônica e digital de contratos e outros documentos com validade legal – DSS
– Software para atendimento a secretaria acadêmica digital para universidades – DAS
– Serviço de digitalização de documentos com validade legal – SLV
– Serviço de mapeamento e configuração de processos no BPM

O principal esforço do empreendedor é atrair o cliente através do marketing digital, utilizando anúncios no Google, LinkedIn, campanhas feitas através das redes sociais como o Facebook, Instagram e através de e-mails marketing.

O empreendedor parceiro de negócios, recebe uma URL exclusiva para divulgar os serviços e realizar vendas. Ex.: www.interfy.io/nomedoparceiro.

“Não se trata de franquia, mas de parceria de negócios, o que permite maior ganho para os parceiros, sem a necessidade de pagamento de taxas mensais. A margem de ganho pode chegar até 100% dependendo da categoria escolhida”, explica o CEO da Interfy, Laudemir Valente.

Para fazer parte do negócio o empreendedor deve possuir uma empresa aberta, inclusive na modalidade MEI ou pode utilizar uma empresa existente; poderá trabalhar em home office, ou agregar a um negócio já em funcionamento. É recomendado possuir conhecimento na área de TI e experiência na comercialização softwares e serviços.

O investidor não precisa de capital de giro para comprar software ou outros produtos; a comercialização é no formato SaaS (Software como Serviço), ele paga sobre o que vender; o suporte será dado pela equipe Interfy diretamente ao cliente final que interage a partir da própria plataforma, portanto não é necessário ter equipe técnica especializada.

O único investimento é com a certificação para comercializar os produtos e serviços. O Treinamento é on-line disponibilizado através da Universidade Interfy. Após a certificação, o parceiro recebe acesso ao ambiente de gestão de vendas e poderá iniciar o fornecimento dos serviços. Todo o faturamento para os clientes do parceiro será feito pela empresa do parceiro pelo valor divulgado no site https://interfy.io/plans . Dos valores divulgados o parceiro terá o desconto de 40 a 50% conforme a categoria escolhida.

Mais informações sobre o programa de parceria Interfy no link: https://www.interfy.io/become-a-partner ou no site da empresa www.interfy.io. Contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatApp: (321) 888-7963.

Website: http://www.interfy.io

Web Site: