Sol e pele hidratada em harmonia no verão

Americana 17/1/2020 –

Sol, mar e piscina fazem parte da rotina do verão, por isso os cuidados diários com a pele devem ser redobrados para que aquele bronzeado desejado não se transforme em motivo de incômodo ou queimaduras. Além dos protetores solares, há hoje no mercado magistral produtos manipulados para quem busca aquela pele de pêssego.

O Hydra 360 é indicado para uma hidratação inteligente, além de cuidar e proteger a pele no pré e pós-sol, restaurando as camadas em todos os aspectos. É formado por ativos naturais e veganos, atuando através de um sistema de liberação sequencial para obter efeito de hidratação inteligente combinada: imediata, duradoura e acumulativa.

Com ação de dentro para fora, os mecanismos naturais de hidratação da pele são ativados reduzindo a descamação e promovendo uma barreira protetora contra a perda de água. Isso reflete numa ação antiaging com a diminuição da presença de rugas, pele mais firme e elástica garantindo a hidratação completa de 360º.

O Hydra 360 pode ser usado em diferentes aplicações cosméticas: hidratante, tratamento de peles maduras, específicos para peles secas, fórmulas para melhoria da pele, regular descamação, produtos capilares e maquiagem.

Manchas

As manchas são uma das maiores preocupações de quem deseja uma pele uniforme e, caso não haja proteção adequada, elas estão mais propensas a aparecer. Existem vários tipos de manchas. As melanoses, por exemplo, são manchas escuras que aparecem por falta de proteção solar adequada. Elas aparecem com o envelhecimento e, por isso, são mais comuns em pessoas com pele madura. Existem também os melasmas, que são manchas escuras mais frequentes em mulheres morenas e jovens, muito comuns durante a gravidez.

Para lidar com as manchas na pele o ILUMIscan é o mais avançado sistema de clareamento no campo cosmético, que auxilia na uniformização do tom da pele, deixando-a mais iluminada. Possui a tecnologia drone de liberação de ativos, o que o torna um produto inteligente que atinge seletivamente os melanócitos superestimulados, clareando manchas escuras da pele e deixando-a mais homogênea.
Esses produtos estão disponíveis em farmácias de manipulação de todo o Brasil.

Mais informações sobre os ativos:

Hydra 360: www.organicbr.com.br

ILUMIscan: www.infinitypharma.com.br

Sobre a Fagron

O Grupo Fagron é o único do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA e oferecer inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Fagron Tech, Fagron Service Brasil (FSBR), Florien, Infinity Pharma, Ortofarma, Via Farma e Organic Compounding, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada no Brasil. O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos em qualidade, empreendedorismo, velocidade em execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida de seres humanos, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.

Website: https://www.gargantini.com.br