Solarium SPA mostra dicas para o Bronzeamento Natural

Brasília, DF 18/2/2013 – O bronzeamento natural é a melhor forma de fixar a cor no corpo por muito mais tempo, além de deixar aquela marquinha que, sem dúvida, dá uma beleza especial ao corpo

Algumas pessoas são capazes de fazer loucuras para conseguir uma pele bronzeada, com a cor do Verão. Atitudes como aplicar bronzeamentos caseiros, passar horas a fio no sol – nos piores horários – ou mesmo trocar o protetor solar por óleos de bronzeamento podem custar um preço muito alto, pois colocam a saúde do usuário em risco. A fisioterapeuta do Solarium SPA, Ilê Lopes, dá dicas para alcançar o bronzeado desejado, sem prejudicar a saúde.

“Tome sol de forma gradativa, reduzindo o índice de protetor solar, à medida que os dias de exposição ao sol vão passando. Isso aumenta a pigmentação da pele de forma mais gradual, dando tempo para um bronzeamento mais seguro e sem descascar”, afirma Ilê. Para a esteticista, tomar uma ducha sempre após o banho de piscina ou mar e manter a pele sempre hidratada com cremes e óleos de banho são medidas que também colaboram para um bronzeamento saudável.

Já para quem pretende obter um bronzeamento mais rápido e prático, a dica é o Bronzeamento Natural. “É a melhor forma de fixar a cor no corpo por muito mais tempo, além de deixar aquela marquinha que, sem dúvida, dá uma beleza especial ao corpo”, afirma Ilê Lopes.

O Bronzeamento Natural consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado.

“A cliente se submete à exposição solar por um período de tempo muito reduzido, porém obtendo o resultado desejado e podendo fazer isso em qualquer período do dia uma vez que sempre é utilizado no preparo da pele o protetor solar com filtro UV e Fator de Proteção Solar 30, e até mesmo nos horários de baixa insolação, entre 8he 10h. Já no período de 16h às 18h, é possível obter o bronzeamento da pele de maneira satisfatória”, explica Ilê Lopes.

Para aproveitar estes e outros serviços oferecidos pelo Solarium SPA, basta agendar uma visita no espaço que foi criado especialmente para promover vitalidade e bem estar. O SPA fica localizado na cobertura da Unique Fitness, no Sudoeste.

Sobre o Solarium SPA – O Solarium SPA nasceu da necessidade de se criar um espaço diferenciado, que, além de cuidar da saúde e do bem-estar, também oferece experiências sensoriais únicas. Contando com equipe altamente qualificada, o empreendimento oferece um menu amplo de serviços. Um dos seus diferenciais está na qualidade e no requinte dos produtos. O SPA está localizado na cobertura da academia Unique Fitness, no Sudoeste.

Web Site: