Solução da Canon melhora fluxo de trabalho no home office

São Paulo 27/5/2020 – Para resolver esses problemas e facilitar processos a Canon possui o software Therefore, uma ferramenta que mantém os usuários conectados durante o home office.

Software Therefore torna mais fácil conectar-se a rede da empresa, ter acesso aos documentos, atribuir tarefas e gerenciar informações

O surto de Covid-19 trouxe a todos uma realidade que já vinha crescendo no Brasil e comum em outros lugares do mundo. O modelo de trabalho home office tornou-se uma necessidade para muitos, a partir de meados de março, quando praticamente todos os trabalhadores do país tiveram que se adequar para entregar resultados às empresas de sua própria casa.

Conectar pessoas e empresas remotamente é para muitos uma novidade nunca vivenciada antes. Neste momento os problemas surgem, por exemplo, como é possível ter acesso aos documentos em uma rede, já que cada profissional salva seu arquivo no próprio PC, fazendo com que o conteúdo não se torne acessível por terceiros?

Outra preocupação é como procurar e encontrar informações. A solução de pastas compartilhadas não é a ideal pois leva muito tempo e dificulta a localização destes documentos. O compartilhamento e armazenamento em nuvem pública também não é um caminho eficaz, já que a hospedagem pode não ser segura o suficiente.

Para resolver esses problemas e facilitar processos a Canon possui o software Therefore, uma ferramenta que mantém os usuários conectados mesmo durante o trabalho remoto. O Therefore Online está localizado na nuvem, com a tecnologia Microsoft Azure, ou seja, seus dados são armazenados com backup em datacenters locais, garantindo mais segurança.

O Therefore possibilita também a fácil localização de documentos, o trabalho remoto simultâneo com outros profissionais em um mesmo documento e ainda possui integração com o Microsoft OneDrive. Os processos podem ser realizados de forma automatizada, através de sua ferramenta de criação de fluxos de trabalho intuitiva, incluindo a conexão com as ferramentas de assinatura eletrônica de mercado.

Com a ferramenta da Canon é possível acessar seus arquivos de diversas plataformas diferentes, a partir de qualquer navegador da internet ou dispositivo móvel. Outra vantagem é poder acompanhar o desempenho completo de seu negócio, com informações sobre tempo de processamento de faturas, relatórios de vendas, problemas operacionais, entre outros dados importantes.

“O melhor é que o Therefore™ Online pode ser instalado remotamente com rapidez e eficiência. Novas categorias e fluxos de trabalho podem ser desenhados e instalados online, assegurando a continuidade do negócio, quando as reuniões presenciais não são possíveis”, conta Tadeu Faria – Analista de Produto.

A Canon realiza encontros para falar da ferramenta, mensalmente. Para saber as datas dos próximos eventos, basta seguir a empresa no LinkedIn.

Website: http://www.canon.com.br