Solução em digitalização de documentos promete agilizar trabalho em bancos

São Paulo 28/2/2020 –

Com o sistema Alaris Infuse é possível diminuir de 40 horas para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos.

É fato: bancários trabalham diariamente com uma infinidade de papéis e documentos importantes. Contar com soluções em tecnologia faz toda a diferença na vida deste tipo de profissional e, pensando nisso, a Kodak Alaris criou a Solução Inteligente de Digitalização Alaris INfuse. Com ela, é possível diminuir de 40 horas para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos, por exemplo.

Utilizando a tecnologia da Kodak Alaris é possível personalizar o documento para se adequar ao modo de operação do banco. Os scanners INfuse comportam mais de 100 faturas no alimentador de uma só vez. Ao clicar “Digitalizar fatura” todas as faturas vão direta e seguramente para o sistema bancário. Quem está manuseando os documentos é imediatamente informado se o trabalho foi recebido com sucesso.

Mas o INfuse pode ajudar ainda outros mercados e segmentos, tais como os de varejo, saúde, contábil, jurídico, escritórios públicos e privados, aumentando a produtividade e transformando a maneira como uma equipe trabalha, inclusive melhorando a qualidade de vida das pessoas.

Sem necessidade de driver ou de PC, é possível importar documentos e informações da rede diretamente e envia-las para onde quiser, enquanto recebe a confirmação em tempo real no momento da digitalização. O INfuse oferece ainda notificações de exceção imediata, formulários incompletos, assinaturas e outros problemas com informações importantes que podem ser capturados e corrigidos instantaneamente, economizando dinheiro e aprimorando a experiência do usuário.

Por ser uma solução inteligente, é possível digitalizar uma folha de configuração e o documento estará pronto para uso. INfuse é capaz ainda de monitorar notificações, entregar dados e metadados, integrar-se com aplicativos existentes, pronto para arquivamento em nuvem, adaptando-se à segurança de nível empresarial e a qualquer tipo de gerenciamento remoto.

Sobre a Alaris, uma empresa da Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.

Website: https://www.alarisworld.com/

Web Site: