Solução escaneia documentos de qualquer lugar e os armazena em rede

São Paulo 2/2/2021 –

INfuse, da Kodak Alaris, pode ser utilizado em diversos segmentos da economia, melhorando a produtividade das empresas e facilitando a vida do usuário.

O ano é 2021 e falar que o mundo mudou virou lugar-comum. Na verdade, a situação global obrigou pessoas e organizações a incluírem várias tecnologias que já existiam – mas que eram pouco utilizadas – em suas rotinas. O trabalho remoto se tornou o padrão em diferentes setores e empresas como a Kodak Alaris já estavam preparadas para facilitar a vida de seus clientes com diversos produtos e serviços. Caso do INfuse, uma solução avançada que não exige envolvimento do departamento de TI e permite a captura em uma frota de scanners conectados em rede, sem necessidade de conexão a um computador específico: tudo é salvo automaticamente na nuvem.

A aplicabilidade da solução é imensa. No varejo, pode ajudar no faturamento de produtos. Em hospitais e clínicas médicas, pode agilizar o registro de pacientes no sistema existente. O INFuse consegue ainda enviar conteúdo remoto e econômico dos clientes diretamente para o processo de back-end de BPOs e extração de dados, substituindo aparelhos de fax e linhas telefônicas alugadas para envio de conteúdo comercial. Nos setores de Recursos Humanos, auxilia na conversão de arquivos antigos e gerenciamento ativo de registros. Já no setor jurídico, facilita o fluxo direto de informações do cliente enviados por um consultor ao escritório central.

Outro setor muito beneficiado é o bancário. Com o INFuse é possível diminuir de 40 horas para 10 horas/mês o tempo dedicado a processamento de boletos, por exemplo. Utilizando a tecnologia da Kodak Alaris é possível personalizar o documento para se adequar ao modo de operação do banco. Os scanners INfuse comportam mais de 80 faturas no alimentador de uma só vez. Ao clicar “Digitalizar fatura” todas as faturas vão direto e seguramente para o sistema bancário. Quem está manuseando os documentos é imediatamente informado se o trabalho foi recebido com sucesso.

O INfuse oferece ainda notificações de exceção imediata, formulários incompletos, assinaturas e outros problemas com informações importantes que podem ser capturados e corrigidos instantaneamente, economizando dinheiro e aprimorando a experiência do usuário.

Por ser uma solução inteligente, é possível digitalizar uma folha de configuração e o documento estará pronto para uso. O INfuse é capaz ainda de monitorar notificações, entregar dados e metadados, integrar-se com aplicativos existentes e está pronto para o arquivamento em nuvem, adaptando-se à segurança de nível empresarial e a qualquer tipo de gerenciamento remoto.

Website: https://www.alarisworld.com/