Solução permite a Corretores de Imóveis trabalhar de casa

Campinas/SP 20/3/2020 – “Fundei a Imobiliária Digital para resolver os meus problemas e percebi que a solução também poderia se estender para mais corretores”

Para autônomos, se teve algo que a atual pandemia de coronavírus gerou foi insegurança. Afinal, muitos profissionais da categoria dependem essencialmente do trabalho na rua e do contato com outros para gerar renda.

Esse é o caso de diversos corretores, para os quais uma crise como esta afeta, e muito.

Mas, como diz o ditado, toda panela tem sua tampa. Atualmente, já existem inúmeras soluções para corretores trabalharem em casa e garantirem seu pão de cada dia.

Uma delas é a Imóveis Campainha, solução digital que, nestes tempos de crise, veio para facilitar a vida de profissionais da categoria. “Fundei a Imobiliária Digital para resolver os meus problemas e percebi que a solução também poderia se estender para mais corretores”, diz Caio Almeida, que criou a solução.

Benefícios

Trabalhar de casa: a solução permite trabalhar exclusivamente na região de moradia do parceiro, no modelo home office.

Divulgar imóveis: a Imóveis Campainha possibilita a corretores a publicação de anúncios, os quais são redirecionados para portais como Imóvelweb, VivaReal e Mercado Livre e vistos por milhares de interessados, além de outras estratégias de marketing.

Aprimorar-se: ademais, com a Imóveis Campainha, o profissional tem acesso a treinamentos e consultoria na plataforma online Hotmart, que maximizam ganhos e aprimoram competências profissionais.

Obter suporte especializado: outra vantagem da solução digital é que ela disponibiliza suporte especializado para resolver dificuldades nas diversas fases do processo de venda e locação de imóveis, como captação de clientes, análise do locatário, negociação e gestão.

Economizar: neste momento, nada mais importante que economizar. E, ao usar a solução, não é mais necessário pensar em custos operacionais como aluguel, anúncios e transporte.

Aumentar comissão: os usuários da franquia ganham 70% da corretagem total paga.

Como tornar-se um parceiro

Para tornar-se um parceiro, franqueado ou obter mais informações, é necessário acessar www.imoveiscampainha.com.br ou enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (19) 98248-0775.

Website: http://www.imoveiscampainha.com.br

Web Site: