Soluções CreditLens™ Recebe Relatório de Atestado SOC 2

NOVA YORK 16/12/2019 –

A Moody’s Analytics anunciou hoje que a solução de software como serviço (SaaS) CreditLens recebeu um relatório de atestado do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA), Controles de Sistema e Organização (SOC 2). O relatório SOC 2 detalha a segurança e a disponibilidade dos dados do cliente na solução CreditLens SaaS e denota sua adesão aos padrões de controles de segurança e disponibilidade da AICPA.

Criada com a mais recente tecnologia baseada em nuvem, a plataforma CreditLens ajuda as empresas a transformar digitalmente seus processos comerciais de crédito para tomar decisões mais rápidas e bem informadas. Ela facilita a automação de processos e ajuda os clientes a melhorar sua eficiência, reduzir erros e otimizar fluxos de trabalho.

Um relatório SOC 2 garante que as medidas de segurança das informações de uma empresa estejam alinhadas com os parâmetros exclusivos dos requisitos de nuvem atuais. O relatório aborda controles de uma organização prestadora de serviços que se relacionam a operações e conformidade, conforme descrito pelos critérios de Serviços de Confiança da AICPA.

Uma empresa de auditoria independente terceirizada emite o relatório SOC 2, que inclui procedimentos de exame para confirmar que um prestador de serviços está gerenciando dados com segurança para proteger os interesses e a privacidade dos dados de seus clientes. Também garante que as empresas tenham estabelecido e estejam seguindo rigorosas políticas e procedimentos de segurança da informação que abrangem a segurança, disponibilidade, processamento, integridade e confidencialidade dos dados do cliente.

“Estamos empenhados em fornecer a nossos clientes SaaS segurança de dados e eficácia operacional que se encaixam no contexto de seus ambientes regulatórios e operacionais em evolução”, disse Elaine Wong, Diretora Geral da Moody’s Analytics. “Este atestado SOC 2 demonstra que nossa solução CreditLens alcançou estes objetivos.”

Clique aqui para saber mais sobre a plataforma CreditLens.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, montadas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mente aberta e foco em satisfazer as necessidades de clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse o site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 10.900 pessoas em todo o mundo e mantém uma presença em 44 países.

Contato:

GENE KIM