Soluções de Segurança da Prosegur podem ser conferidas na Mercosuper 2013

Itapevi, SP 8/4/2013 –

A Prosegur apresenta o funcionamento e as vantagens do Caixa Fácil PLUS durante a Mercosuper 2013. O evento que reúne os mais importantes empresários do setor de supermercados e varejo, em Pinhais, na Grande Curitiba – PR acontece entre os dias 08 e 10 de abril. O sistema de guarda e transferência de valores foi criado para atender o mercado varejista em geral, e tem na segurança oferecida ao cliente a sua principal característica. Além do Caixa Fácil, a Prosegur vai expor um carro-forte para o transporte de valores e apresentar os serviços de Vigilância Ativa.

A área de Vigilância Ativa da empresa, especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, escolta armada, segurança de executivos, escolta de cargas, portaria e recepção, está alinhada aos desafios de uma economia que cresce e se diversifica. A companhia realiza consultoria na elaboração de análise de riscos, propondo Soluções Integradas de Segurança, inclusive eletrônica, com central de monitoramento 24 horas.

Já o Caixa Fácil Prosegur é composto por um cofre de acesso inteligente e inviolável, dotado com a segurança mais avançada do mercado. Os modelos automatizados, com opção para depósito online, podem ficar localizados no interior do estabelecimento, onde o cliente deposita os valores e documentos. Com acesso externo, a transferência dos valores acontece sem nenhum contato entre as partes, em qualquer horário conforme combinado com o cliente. A partir daí, a Prosegur assume integralmente o risco.

Na Mercosuper, a empresa demonstrará os benefícios do Caixa Fácil PLUS, que permitem soluções diferenciadas, de acordo com o porte do cliente. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que atende as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, explica o Diretor de Negócios da Prosegur, Sérgio França. O produto é automatizado, possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, e conta em um minuto 180 cédulas e tem capacidade para armazenar até 5.000 notas.

Durante o expediente do estabelecimento, os valores vão sendo depositados por envelopes no cofre. O dinheiro não precisa pernoitar no local. Em horário programado de acordo com o interesse do cliente, o carro-forte da Prosegur faz a coleta dos envelopes e os leva para conferência e processamento na tesouraria da Empresa. Posteriormente, a Prosegur encarrega-se de fazer o depósito dos valores no banco, posicionando o cliente sobre os valores.

Sobre a Prosegur

Presente no Brasil desde 1981, a Prosegur está presente 25 estados e no Distrito Federal e conta com mais de 52 mil colaboradores.

No mundo, a Prosegur é uma das empresas líderes no setor de segurança privada por meio de Soluções Integradas. A companhia conta com serviços globais de segurança e atende a todas as necessidades de seus clientes nessa área, assumindo o papel de especialista em análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.

A Prosegur possui uma equipe de mais de 150.000 empregados no mundo, distribuídos entre Europa – Alemanha, Espanha, França, Portugal e Romênia – e América Latina – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Na Ásia, a Prosegur está presente em Cingapura e Índia. Neste último país, sua presença se faz por meio de uma Joint Venture com o SIS, um dos principais grupos de segurança na Ásia.

Serviço

Evento: Mercosuper 2013
Data: 08 a 10 de abril
Local: Expotrade Convention Center – Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
83320-005 – Pinhais – PR

Website: http://www.mschuler.com.br

Web Site: