Soprano lança Linha Silicone Gourmet

Caxias do Sul – RS 3/4/2013 – A Linha Gourmet Silicone está à venda em lojas do setor e atacados.

A Soprano, através da sua Divisão de Utilidades, lança no mercado a Linha Silicone Gourmet. Com cinco itens modernos e sofisticados, o preparo dos alimentos será muito mais fácil e prático.

A linha inclui luvas, concha, espátula, espátulas furada e pegador para massa, disponíveis nas cores vermelho ou cinza. As peças são ideais para preparo de alimentos em até 230°C, com estrutura interna de aço inox e acabamento todo em silicone, o que garante a alta resistência e segurança necessária para o sucesso de jantares, almoços e lanches.

Uma das maiores vantagens sem dúvida é que o silicone não é abrasivo, por isso é altamente recomendado utilizar em panelas antiaderentes, mas podem também ser utilizados nas convencionais, auxiliando no cozimento e na hora de servir. Os utilitários também são fáceis de lavar, não ficam com odores indesejáveis e geralmente não mancham isso porque os utensílios de silicone não são porosos, fazendo com que a limpeza seja mais fácil comparada com utensílios de madeira e não proliferam bactérias como pode ocorrer em utensílios de madeira.

A Linha Gourmet Silicone está à venda em lojas do setor e atacados.

Sobre a empresa

A Soprano é uma empresa com mais de 50 anos de história. Inovadora em seus produtos e também na forma de atuação desenvolve suas ações focadas nas necessidades de cada cliente. Sua matriz está localizada em Farroupilha – RS e possui parque fabril também em Caxias do Sul – RS, Escada – PE e Campo Grande – MS.

A empresa conta com quatro Divisões de Negócios: Divisão da Construção Civil, Divisão de Equipamentos Hidráulicos, Divisão de Materiais Elétricos e Divisão de Utilidades.

A alta tecnologia é presença marcante na produção de uma variada linha de itens, em suas quatro divisões, sete fábricas e quatro Centros de Distribuição em todo o território nacional. Com mais de 1,5 mil colaboradores, a Soprano tem como valores fundamentais a ética, o trabalho e a inovação. Alinhado a isso, está sua política de responsabilidade social que tem como foco a educação. Graças à qualidade dos produtos e serviços que oferece, a Soprano atua no Brasil e em vários países.

Web Site: