Soprano lança Squeeze em dois tamanhos

Caxias do Sul – RS 3/4/2013 – Feitas de tritan, material altamente resistente e que garante durabilidade ao produto

Sempre pensando na qualidade de vida de seus clientes, a Soprano, através da sua Divisão de Utilidades, lança as garrafas Squeeze em dois tamanhos, de 550ml e 750 ml com tubo de gelo. As garrafinhas possuem design moderno, são fáceis de serem transportadas e mantém o líquido gelado por mais tempo.

Feitas de tritan, material altamente resistente e que garante durabilidade ao produto, elas podem ser manuseadas por qualquer pessoa. Além disso, possuem exclusivo sistema de trava, não deixando que o líquido vaze, tornando-o seguro na hora do transporte.

Nas cores amarelo e vermelho os Squeezes podem ser levados para qualquer lugar em qualquer ambiente: bolsas, mochilas e sacolas. Em passeios e para a academia, são ideias para os preparos de shakes e suplementos, pois possuem indicador de volume para o preparo da mistura. No Squeeze de 750 ml, a tampa articulada, permite que possa ser acrescentado pedras de gelo dentro do frasco que garante líquido gelado por muito mais tempo, combinação perfeita para os dias de muito calor.

As Squeeze estão à venda em varejos e lojas do setor.

Sobre a empresa

A Soprano é uma empresa com mais de 50 anos de história. Inovadora em seus produtos e também na forma de atuação desenvolve suas ações focadas nas necessidades de cada cliente. Sua matriz está localizada em Farroupilha – RS e possui parque fabril também em Caxias do Sul – RS, Escada – PE e Campo Grande – MS.

A empresa conta com quatro Divisões de Negócios: Divisão da Construção Civil, Divisão de Equipamentos Hidráulicos, Divisão de Materiais Elétricos e Divisão de Utilidades.

A alta tecnologia é presença marcante na produção de uma variada linha de itens, em suas quatro divisões, sete fábricas e quatro Centros de Distribuição em todo o território nacional. Com mais de 1,5 mil colaboradores, a Soprano tem como valores fundamentais a ética, o trabalho e a inovação. Alinhado a isso, está sua política de responsabilidade social que tem como foco a educação. Graças à qualidade dos produtos e serviços que oferece, a Soprano atua no Brasil e em vários países.