Soria Aquecedor Solar busca evolução na tecnologia da energia térmica responsável

Birigui (SP) 19/2/2013 – Tecnologia e economia norteiam ações da empresa

Como é bom um tchibum na piscina ou simplesmente relaxar na água. No entanto, é preciso a temperatura ideal para aproveitar esse momento de lazer plenamente. Muitas vezes, o lazer ou os esportes aquáticos tão desejados são impedidos porque, grande parte do ano, uma lona protege a piscina e, ao mesmo tempo, a torna inutilizável. Por mais que o clima externo esteja quente, a água pode estar extremamente gelada.

O aquecimento solar de piscina é a alternativa para manter uma estabilidade na temperatura da água – o ano todo, em todos os momentos do dia. Com o ideal de contribuir para a aplicação e utilização responsável de energia, a Soria Aquecedor Solar entra no mercado para apresentar opções sustentáveis e viáveis para todos os públicos.

Em busca de soluções para a geração de energia térmica para o aquecimento de água, a Soria Aquecedor Solar pesquisa matéria-prima e tecnologias inovadoras, aproveitadas na fabricação de seus produtos.

Atualmente, o foco da empresa está na produção Aquecedor Solar de Piscina Linha Urja, equipamento que proporciona funcionalidade no aquecimento da água de piscinas – bem-estar todos os dias, todas as horas, e também à noite.

A empresa mantém também equipe especializada que trabalha no desenvolvimento de um aparelho revolucionário para o aquecimento da água de banho.

O objetivo da Soria Aquecedor Solar é criar tecnologia inovadora, proporcionando economicidade na fabricação, benefício que é transmitido e percebido pelo consumidor final.

Os produtos Soria têm tamanhos adaptáveis à necessidade de cada cliente, módulos de maior largura, diminuindo o uso de abraçadeiras, e são altamente resistentes. Fabricados com a melhor tecnologia em matéria-prima, contêm aditivos anti UV, com material atóxico. Além disso, têm 10 anos de garantia, são fáceis de instalar e podem ser adquiridos a baixo custo.

Tecnologia e economia. Essas são palavras que integram a missão da Soria Aquecedor Solar.

Website: http://soriasolar.com.br