SP tem meeting sobre investimentos no próximo dia 19

São Paulo 13/2/2020 – Será uma grande oportunidade para que as pessoas se atualizem sobre opções de investimento buscando maximizar a rentabilidade financeira

A Necton Investimentos promove no próximo dia 19 de fevereiro, quarta-feira, das 19h às 21h30, um grande encontro com investidores que deverá reunir cerca de 300 pessoas no Instituto Tomie Ohtake, na zona oeste da capital paulista.

O Necton Meeting Assets, aberto a qualquer investidor ou interessado no mercado de capitais, contará com a participação do gestor de Renda Variável da Porto Seguro Investimentos, Marcelo Faria.

“Será uma grande oportunidade para que as pessoas se atualizem sobre opções de investimento buscando maximizar a rentabilidade financeira, um tema de suma importância sobretudo neste momento em que a taxa Selic está no seu menor patamar histórico”, afirma Rafael Giovani, diretor de distribuição da Necton. “A Porto Seguro Investimentos é uma instituição sólida e vem apresentar suas principais visões e estratégias para o ano de 2020.”

A participação no meeting é gratuita. Basta acessar o site http://www.necton.com.br/meeting-assets-porto-seguro/ e preencher o formulário de inscrição.

O Instituto Tomie Ohtake está localizado à rua Coropé, 88, Pinheiros. O meeting da Necton e Porto Seguro ocorrerá no Rooftop 5 do prédio.

Sobre a Necton

Fruto da fusão entre as corretoras Spinelli e Concórdia, que estão entre as mais tradicionais do mercado, a Necton possui escritórios na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, além de 13 escritórios parceiros distribuídos por todo o Brasil. Com custódia de R$ 14 bilhões, atende mais de 40 mil clientes com recursos sob gestão na ordem de R$ 1 bilhão.

A empresa atende a clientes pessoa física e institucionais, com produtos nos segmentos de renda variável, renda fixa, fundos multimercados, fundos imobiliários e Tesouro Direto, além de COEs, CDBs e LCIs e LCAs de bancos de menor porte, entre outros produtos.

Website: http://www.necton.com.br