SPA & Cia lança pacotes para o Dia das Mães

Brasília, DF 30/4/2013 – Toda mulher merece carinho e cuidado. Pensando nisso, nós criamos rituais maravilhosos e com preços acessíveis para todos. Gizelle Monteiro

No segundo domingo de maio, dia 12, é comemorado o Dia das Mães. E o SPA & Cia montou pacotes promocionais para que os clientes possam presentear suas mulheres mais especiais.

“O Dia das Mães é uma data comemorativa que homenageia o lado mais bonito do universo feminino. Toda mulher merece carinho e cuidado. Pensando nisso, nós criamos rituais maravilhosos e com preços acessíveis para todos os gostos”, explica Gizelle Monteiro, sócia-proprietária do SPA & Cia.

O ritual mais completo é o relaxante Pérolas Perfumadas, com três horas de duração, e com o desconto especial de R$ 200, cai para R$ 299. A mãe sortuda que ganhar este presente vai receber um ritual de boas-vindas, escalda-pés com pérolas e pétalas de rosa, esfoliação corporal com pó de pérola, banho de imersão com pétalas e rosas, hidratação corporal e facial, além de banho relaxante e degustação de chás e biscoitos.

Outro pacote com preço especial é o Diamante, que também tem duração de três horas, e está custando R$ 199 (o preço normal é R$ 299). Além do ritual de boas vindas, a mamãe vai receber massagem revigorante com óleos essenciais, peeling de diamantes com direito à degustação de sucos.

O terceiro e último pacote promocional para o Dia das Mães é o Quartzo Rosa, com ritual de boas-vindas, escalda-pés com quartzo rosa, massagem relaxante com óleos essenciais e quartzo rosa, degustação de chás e biscoitos. O ritual tem duração de 1h30 e sai por R$ 149,00.

Para participar das promoções do SPA Week, basta entrar em contato com o SPA & Cia, do Shopping Pier 21, por meio do telefone (61) 3224 2540.

Website: http://www.spaeciapier21.com.br