Spoleto prepara combinações de saladas para o Verão

Brasília, DF 20/2/2013 – Como já é de costume na rede, o cliente é quem é o chef e, por isso, ele também pode optar por escolher o seu próprio prato com molhos, massas e diversos ingredientes que mais desejar

Na época mais quente do ano, as saladas se tornam opções de pratos indispensáveis. A recomendação dos nutricionistas para quem pretende perder, ou manter, o peso de forma saudável é: “coma salada!”. Pensando nisso, o chefinho do Spoleto preparou algumas opções de pratos saudáveis em seu cardápio, além é claro, das massas italianas e dos molhos artesanais que o público da maior rede de culinária italiana do país já conhece.

Com 45g de folhas crocantes e fresquinhas, a Salada Pequena é ideal para quem procura um prato saudável, leve e com um preço extremamente convidativo, pois o menu faz parte do Festival de R$ 9,90 que começou este mês em toda a rede Spoleto. O prato possui alface-americana, crespa, roxa, radicchio e rúcula. Além disso, por apenas R$ 3,90, o cliente pode adicionar mais quatro ingredientes extras ou optar por adicionar frango no prato.

Elaborado com polpa de tomate importada da Itália, o prato Spaghetti ao Pomodoro é outra opção leve e saudável que chegou para ficar no cardápio do Spoleto. Possui uma verdadeira massa de grano duro e com o molho à base de tomate e manjericão, que deixa o prato suave e cai bem em qualquer estação. O Spaghetti ao Pomodoro também faz parte do Festival de R$ 9,90.

“Como já é de costume na rede, o cliente é quem é o chef e, por isso, ele também pode optar por escolher o seu próprio prato com molhos, massas e diversos ingredientes que mais desejar”, afirma a Viviane Barros, consultora de Negócios do Spoleto. Para aproveitar essas e outras opções de pratos, basta comparecer a uma das 20 unidades do Spoleto, espalhadas em Brasília e Goiás, para apreciar o melhor momento.

Campanha – O Spoleto investiu R$ 2,5 milhões no Festival R$ 9,90, com o qual estima um incremento de 11% nas vendas no primeiro trimestre de 2013. A campanha, assinada pela agência Artplan, contempla TV Globo (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia), TV fechada, revistas nacionais, mobiliário urbano e outdoor.

“Com o sucesso dos pratos Spaghetti Bolognesa Clássico e Pomodoro, queremos iniciar 2013 com crescimento expressivo nas vendas, chegando a 13% durante a campanha. Estamos reforçando dois molhos especiais feitos com produtos de alta qualidade, como carne Wessel e tomate importado da Itália”, declara o diretor de Marketing e Franquias do Spoleto, Antonio Moreira Leite.