Startup conecta lojistas, distribuidores e influencers e se torna alternativa de venda no digital

São Paulo 20/4/2020 – Startup cria plataforma de venda por meio de parceiros distribuidores, lojistas, influencers e revendedores digitais.

A crise do Coronavírus sem dúvida caiu como uma bomba na economia. As previsões de crescimento do Brasil que giravam em torno 2.2% em janeiro, hoje já chegam a 1.3%. Esse número ainda pode ser revisto a menor. A crise fez estabelecimentos fecharem e milhares de profissionais liberais ficarem sem renda. Mas existe oportunidade na crise?

Um canal que  não tem nada a reclamar é o digital. As vendas e novos entrantes nas vendas de digital no Brasil e no mundo tiveram um salto. Mas como criar, nesse momento, um novo canal que seja inclusivo e que possibilite à empresa e sua rede de parceiros — que estão de porta fechadas —, achar um canal de venda online?

Se o e-commerce está nas alturas, o que dizer de uma ferramenta de venda por canal digital que possa remunerar não somente o proprietário da plataforma, mas toda a cadeia de parceiros envolvidos, sejam eles distribuidores, lojistas ou mesmo pessoas físicas, em um modelo similar ao da venda direta, baseado 100% em performance digital. 

Trata-se da startup Flip.net. O Flip.net permite a criação de modelos de remuneração de múltiplos parceiros, sejam eles pessoa física ou jurídica. O público-alvo são empresas de médio porte e grande porte. Elas normalmente contratam o Flip.net  e o estendem de forma gratuita a funcionalidade para toda sua rede de parceiros pessoa jurídica de pequeno porte e pessoas físicas. A plataforma permite ainda a conexão de influencers digitais para venda.

Em um momento em que as renda de milhares de profissionais liberais e lojistas se extinguiram, essa plataforma garante a renda de dessas pessoas, e resolve diversas dificuldades dos novos e-commerces, como a questão dos altos investimentos em mídia digital e problemas de confiabilidade de novos e-commerces.

A implementação é bem mais rápida do que um e-commerce padrão. O Flip.net tem um custo baixo de implementação. Além disso, a quantidade de parceiros de venda a serem conectados é ilimitada podendo chegar a milhares de parceiros. O modelo suporta contábil e fiscal 100% formal.

O momento de crise pode ser o momento perfeito para a implementação e alavancagem das redes de parceiros digitais e sem dúvida há uma oportunidade na crise que as grandes empresas já perceberam. 

Website: https://flip.net.br

Web Site: