Startup oferece serviços de testagem em massa de Covid-19 para empresas que planejam o retorno dos funcionários ao escritório

São Paulo, SP 30/6/2020 – Realizar a testagem em massa dos funcionários é uma das medidas essenciais para as empresas planejarem o retorno seguro aos escritórios.

Com o fim da quarentena, muitas empresas têm procurado por soluções para a realização de testes de Covid-19 em todos os seus funcionários.

Com o relaxamento da quarentena em diversas cidades brasileiras, as empresas deram início ao planejamento e implementação de medidas para promover o retorno dos colaboradores ao escritório com segurança. Uma das medidas em análise é a realização do teste em massa dos colaboradores para o diagnóstico do Coronavírus. Muitas empresas já adquiriram e fizeram a checagem por meio de kits de testes rápidos comercializados por diversos fabricantes.

Entretanto, realizar a testagem não é um procedimento simples: além da necessidade de aquisição dos kits, o teste não pode ser feito por cada colaborador individualmente, mas precisa ser conduzido por profissionais treinados e que sigam todos os protocolos de segurança necessários ao lidar com materiais contaminantes.

Para facilitar e organizar o processo de testagem, a POSHER, startup especializada na prestação de serviços de bem-estar, beleza e desenvolvimento pessoal dentro dos escritórios, iniciou os serviços de testagem em massa dos colaboradores, por meio de parcerias com conhecidas fabricantes dos kits de testes. Os serviços são realizados no próprio escritório: todos os colaboradores agendam o horário do teste por um app e, no horário marcado, os enfermeiros especializados fazem a coleta da amostra de sangue e a testagem. Ao fim de 15 minutos, tem-se o resultado, que pode ser acessado online também pelo RH da empresa que contratou o serviço.

A POSHER foi criada em 2016, com o intuito de prestar serviços como manicure, massagem, ginástica laboral e aulas de línguas dentro dos escritórios. Contando hoje com mais de 1000 profissionais e prestando serviços para mais de 250 empresas, ela percebeu entre seus clientes a demanda por serviços que trouxessem mais segurança aos colaboradores durante o período de pandemia. “Nesse momento em que estamos todos muito preocupados com as consequências do Coronavírus, realizar a testagem em massa é uma das medidas essenciais para as empresas promoverem o retorno seguro, oferecendo mais tranquilidade aos funcionários e sem o temor de elevação de gastos com planos hospitalares”, disse Julio Hirose, cofundador e diretor de vendas da empresa.

Website: https://www.posherapp.com

Web Site: