Startup TagMood.com apresenta solução de marketing e vendas fácil para pequenas e médias empresas

São Paulo – SP 10/2/2020 – Pequenas e Médias Empresas, assim como as Agências do segmento, estavam carentes de boas soluções a custos acessíveis.

Marketing Cloud Made Easy é a tagline de valor diferenciado na TagMood, para o até hoje complexo e nem sempre acessível ambiente do marketing na nuvem, ou Marketing Cloud.

TagMood é uma solução de marketing digital para agências, anunciantes e publishers de todos os portes, principalmente PMEs, que unifica todas as bases de dados de contatos na nuvem, entregando para marcas uma visão única dos clientes. Permite a criação de campanhas de Email, SMS, Landing Pages, Formulários e muito mais. Tudo com foco em otimização de resultados e conversão.

A plataforma traz analytics faz streaming de dados em tempo real e funciona ativando todos os canais de forma orquestrada.

“Somos obcecados por simplicidade, eficiência e otimização de resultados reais no mercado de automação de marketing na nuvem”, define o sócio e fundador da TagMood, Marco Soraggi. Acrescentando: “Estamos também totalmente em compliance com as leis de privacidade de dados. Nosso objetivo é entregar nas mãos das equipes operacionais e estratégicas de agências e anunciantes uma ferramenta de alto grau de sofisticação, world class em sua concepção tecnológica, mas extremamente prática e flexível para uso por qualquer tipo de empresa no dia a dia”.

Além disso, traz um Programa de Parcerias Para Agências

TagMood acaba de lançar um programa para atender as necessidades específicas das agências de propaganda. Pacote de vantagens para atendimento de agências de todos os portes e perfis. Agências homologadas ganham uma assinatura TagMood sem custos enquanto durar a parceria.

Um menu único permite que as agências alternem entre as diversas contas de seus clientes com clique no mouse no mesmo modelo do Google Ads ou Google Analytics.
Finalizando, Soraggi detalha: “Pequenas e Médias Empresas, assim como as Agências do segmento, estavam carentes de boas soluções a custos acessíveis. Nossa ferramenta liberta a criatividade das equipes para atuarem com todo o seu potencial utilizando dados, ativação de marcas e negócios sem ter que se preocuparem com ferramentas complexas ou caras. Além de poderem também atender todo tipo de demanda, de todo tipo de negócio B2B ou B2C no âmbito do marketing cloud”.

Website: http://www.tagmood.com