Stoller participa do III Congresso ANDAV 2013

São Paulo, São Paulo 23/7/2013 – A Stoller é líder mundial na nutrição de plantas, com foco na fisiologia vegetal, o que possibilita ao agricultor aproveitar ao máximo o potencial genético da planta, para que tenha mais resistência às doenças e se adapte melhor às adversidades clima.

Em 2013, a Stoller, empresa multinacional especialista em fisiologia e nutrição vegetal, continuará apoiando e fortalecendo o seu relacionamento com os distribuidores de insumos agrícolas. Uma das ações é a participação pelo segundo ano consecutivo no Congresso ANDAV, maior evento do setor que será realizado entre os dias 29 e 31 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além do Congresso, o evento terá um pavilhão de exposição de produtos e serviços voltados aos distribuidores de insumos agrícolas e veterinários. A Stoller aguarda os visitantes em seu estande, um local agradável e ponto de encontro e visitação dos congressistas e visitantes do evento. Com foco em gestão e relacionamento, o III Congresso ANDAV reunirá todos os agentes ligados à distribuição de insumos, além de auxiliar na capacitação e atualização dos gestores da distribuição de insumos agrícolas e veterinários, com temas atuais e dirigidos, apresentados por palestrantes conceituados, nacionais e internacionais.

Sobre a Stoller do Brasil

A Stoller é uma empresa multinacional, especialista em fisiologia e nutrição vegetal. Desde 1973 está no Brasil e presente em 56 países. Desenvolve e oferece soluções inovadoras de qualidade, para aumentar a produtividade das lavouras, reduzindo os impactos no meio ambiente e custos. O Grupo Stoller é líder mundial na nutrição de plantas, com foco na fisiologia vegetal, o que possibilita ao agricultor aproveitar ao máximo o potencial genético da planta, para que tenha mais resistência às doenças e se adapte melhor às adversidades climáticas.

Website: http://www.stoller.com.br

Web Site: