Studycat Cede Gratuitamente o Uso de seu Aplicativo Para Aprendizagem de Inglês para Crianças ao Redor do Mundo

Sao Paulo – SP – Brasil 8/4/2020 – Estamos profundamente preocupados com qualquer pessoa afetada pelo surto do vírus e determinados a fazer nossa parte.

Para apoiar as famílias afetadas pelas paralisações das escolas relacionadas ao coronavírus, o premiado provedor de soluções de aprendizagem para jovens alunos está disponibilizando gratuitamente o uso do seu aplicativo ao redor do mundo.

A empresa global de tecnologia educativa Studycat Limited está doando durante um mês o uso gratuito, ao redor do mundo, do seu premiado aplicativo para aprender inglês, que ensina crianças de 3 a 8 anos. Isso amplifica a doação anterior que permitia o uso gratuito dos seu aplicativo na região da Grande China, lançado no dia 4 de  fevereiro de 2020, e que obteve uma resposta imensa, comprovando a necessidade urgente para que as crianças aprendam na segurança dos seus lares durante este período.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em:

Mark Pemberton, cofundador do Studycat, declarou: “Nos solidarizamos com as famílias afetadas pela epidemia do vírus. As escolas estão fechadas e nós pais, nos deparamos com um desafio de cuidar dos nossos filhos pequenos conforme esta situação se desenrola. Precisamos de atividades fáceis de utilizar, que sejam produtivas, divertidas e colaborem com o aprendizado de nossos filhos, ao longo deste período, para usufruir na segurança de seus lares. Ficamos honrados em ajudar famílias durante esta crise”.

“Estamos profundamente preocupados com qualquer pessoa afetada pelo surto do vírus e determinados a fazer nossa parte, ajudando a diminuir o transtorno causado pelo fechamento das escolas”, acrescentou Mateo Solares, cofundador do Studycat. “Desejamos contribuir com as crianças pequenas neste momento, permitindo que elas aprendam coisas novas enquanto se divertem, direcionando suas mentes para algo construtivo”.

O Studycat permite o aprendizado doméstico seguro e conveniente de inglês, além de estimular a alfabetização e o pensamento crítico. Sua enorme variedade de jogos online, quebra-cabeças, canções e exercícios interativos incentivam a criatividade e a colaboração. O site da empresa studycat.com, também oferece centenas de planilhas criativas para ajudar a preencher o tempo de forma produtiva, às quais as famílias terão acesso no website da empresa.

Studycat foi criado em 1999 por três experientes educadores Mark Pemberton, Mateo Solares e Jason Bakkum. Eles iniciaram sua jornada como uma escola de idiomas, antes de ingressar na aprendizagem digital em 2006 e nos aplicativos em 2011.

Website: https://studycat.com/30diasgratis