Supergasbras realiza ação de Natal em todo Brasil e beneficia 37 instituições

20/12/2019 –

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, está realizando a 11ª edição da campanha Natal Solidário, que faz parte do Programa Nacional de Voluntariado da empresa. A companhia está fazendo ações de celebração de Natal em prol de crianças carentes de norte a sul do Brasil.

Este ano serão 37 instituições beneficiadas que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Cerca de duzentos voluntários estão mobilizados na ação e mais de 1500 crianças receberão brinquedos e material escolar novos de presente. As entregas estão sendo realizadas pelo Papai Noel.

No Rio de Janeiro, a festa será em parceria com o Instituto Irmãos Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e contemplará dezoito comunidades carentes. O evento reunirá 700 pessoas e será realizado no dia 20 de dezembro, no Velódromo do Rio. Além da festa e dos presentes, haverá uma apresentação teatral.

“O Natal tem essa magia que contagia as pessoas e na Supergasbras cada vez mais colaboradores, familiares e parceiros se engajam nas ações socioambientais da companhia. Acreditamos que a criança tem direito à educação, à cultura, esporte e muita brincadeira e é isso que levamos para elas durante todo o ano. É gratificante trazer alegria para esses jovens”, conta Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Serviço:
Data: 20/12/2019
Horário: 14:30h
Local: Velódromo do Rio – Av. Embaixador Abelardo Bueno – Barra da Tijuca

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio, residencial, ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Web Site: