Supermercado Big Compra reinaugura loja totalmente modernizada e reformada em Franca, SP

Franca, SP 12/12/2019 –

Foram três dias de festa para os francanos celebrarem a reinauguração da unidade da Avenida Brasil do Supermercado Big Compra, em Franca (SP). A rede presenteou a cidade no seu aniversário de 195 anos com uma loja reformada, reestruturada e com um conceito moderno e funcional. A reinauguração com promoções exclusivas aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

“Para este supermercado da Avenida Brasil trouxemos tudo de melhor e mais moderno em equipamentos e departamentos. Ampliamos a estrutura e a nossa expectativa é muito grande para os nossos clientes aprovarem a unidade, porque foi para eles que fizemos tudo isso”, afirma o gerente regional, Fábio Soares.
Com 1.1m² de área de venda, a unidade possui departamento de hortifruti, uma nova rotisseria, padaria de qualidade, açougue com variedades, uma adega com produtos importados e nacionais. Além disso a unidade conta com 16 portas de walk in cooler, que permite que o cliente encontre bebida gelada a qualquer hora.

“É uma enorme satisfação reinaugurar essa loja depois de oito anos. Trouxemos mais departamentos, um mix diferente, ofertas incríveis e empregos. 2019 foi um ano muito positivo para gente, nossa rede hoje está com mais de 700 funcionários e nos planos de expansão para 2020 está abrir mais duas lojas na região”, afirma o diretor e proprietário da rede Big Compra, Claudinei de Souza.

Mais informações sobre o Big Compra podem ser obtidas através do número (16) 3725-9014, pelo site supermercadosbigcompra.com.br, ou pelas redes sociais. No Facebook através da página www.facebook.com/supermercadosbigcompra/ e pelo Instagram no perfil @smbigcompra.

Web Site: