Suprimentos de informática: como encontrar materiais de qualidade e bom preço?

São Paulo, SP 12/11/2019 –

A fama dos e-commerces é uma consequência natural de seus inúmeros benefícios. E, graças a uma pesquisa realizada pela PROTESTE, Associação Brasileira do Consumidor, agora se sabe que uma das grandes vantagens é o menor preço. 

O estudo comparou o valor de dois mil aparelhos celulares na cidade do Rio de Janeiro. O resultado mostrou que, em 90% dos casos, os smartphones eram mais baratos considerando a opção de compra online. Além disso, foi possível constatar que o preço de alguns produtos chegava a ser 113% superior. 

Os números não mentem e deixam bem claro que comprar online, na maioria dos casos, é a melhor opção. Porém, muitos consumidores ainda se sentem inseguros, principalmente no momento de entender se um produto é original ou até mesmo passar os dados de cartão de crédito em um site, até então, desconhecido. 

Soluções inteligentes

Foi considerando todos esses pontos que Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, empresa especializada em suprimentos de impressão, teve uma ideia: trabalhar o bom preço, sem deixar a qualidade de lado. 

“Nós elencamos os principais pontos que poderiam causar desconforto durante uma compra online. Como resultado, entendemos que poderíamos ajudar nossos clientes ao disponibilizar informações que garantissem a confiabilidade de um produto e, paralelamente, oferecêssemos uma opção de pagamento que fosse além do cartão de crédito”, diz.

Para efetivar as soluções dentro das empresas e oferecer bons equipamentos de impressão a preço interessante, Rodrigo desenvolveu um e-book com dicas para identificação de máquinas e suprimentos falsificados.

Além disso, também oferece a opção de pagamento via boleto no site da Acesso Shop. “O pagamento via boleto é uma ótima opção para aqueles que não se sentem seguros trabalhando com cartão de crédito ou até mesmo não o utilizam. Como estímulo, oferecemos 8% de desconto e parcelamento em 4x sem juros para o pagamento utilizando essa modalidade”, aponta. 

Comprometimento com os clientes

No mercado há mais de quinze anos, a AcessoShop trabalha com preços e diferenciais notáveis. 

Entre os pontos fortes da marca, estão: garantia estendida por nove meses, amplas formas de pagamento – incluindo boleto e cartões de crédito – sem juros. 

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br

Web Site: