Surgem no mercado novos produtos voltados à beleza masculina

São Paulo 3/11/2020 – ” O secador de Cabelos Barber Line Dry da Cadence pode ser utilizado tanto para os cabelos como para a barba, garantindo um visual alinhado sem sair de casa”.

Hoje os secadores dedicados ao público masculino estão mais modernos, oferecendo mais volume e controle ao cabelo ou à barba, podendo ser utilizados tanto para os cabelos como para a barba.

A tendência do visual barbudo e penteados mais volumosos aumentou a procura dos homens por produtos que possam recriar esse efeito de barbearia dentro de casa – como máquinas de cortar cabelo, secadores e cremes pós-barba.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o segundo País do mundo que mais consome produtos e fragrâncias masculinas.

De acordo com o último “Caderno de Tendências” da ABIHPEC, a expectativa pré-pandemia era de que o mercado brasileiro masculino de cuidados pessoais passasse a marca de US$ 6,7 bilhões comercializados até 2020. Com as vendas de produtos relacionados à beleza masculina disparando nos últimos anos, revelou-se um perfil de consumidor preocupado com a aparência em busca de soluções práticas, baratas e tecnológicos, e que possam apresentar resultados profissionais sem dispensar muito tempo e, principalmente, sem sair de casa.

Hoje os secadores dedicados ao público masculino estão mais modernos, oferecendo mais volume e controle ao cabelo ou à barba, podendo ser utilizados tanto para os cabelos como para a barba.

Com alta potência de 1900W e bocal direcionador que possibilita modelar os fios com facilidade, conta ainda com cabo de força com 2 metros de comprimento, o que torna sua mobilidade mais ampla durante o uso, para um processo mais fácil e seguro, a Cadence lança o Secador de Cabelos Barber Line Dry.

O secador conta com duas velocidades e opção de jato frio, ampliando sua utilização e ajudando a finalização do penteado evitando o frizz.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: