T2 Software e Antares Vision recebem prêmio Automação 2019 da GS1 Brasil

SAO PAULO 3/12/2019 –

A T2 Software, empresa brasileira especializada em soluções para gerenciamento de dados e líder em consultoria em serialização e rastreabilidade, a Antares Vision, líder global em sistema de inspeção visual, e o laboratório Aché receberam o prêmio na categoria Automação 2019 oferecido pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação).

A premiação é resultado do trabalho da T2 Software e da Antares Vision no projeto de serialização e rastreabilidade de medicamentos no laboratório Aché. A serialização e rastreabilidade de medicamentos fazem parte do SNCM (Sistema Nacional de Controle de Medicamentos), que teve suas diretrizes das fases de implementação divulgadas pela nova RDC 319/19. Até 2022, laboratórios, distribuidores e pontos de vendas devem estar adequados ao SNCM.

“Nós da T2 Software estamos muito felizes de ter a honra de receber esse prêmio junto com o ACHÉ e com a Antares Vision. Receber esse reconhecimento de mercado em relação ao pioneiro Projeto de Serialização e Rastreabilidade do ACHÉ é realmente a prova de que toda a dedicação e trabalho duro valeram a pena”, acentua Rodrigo Klein, CEO da T2 Software.

A T2 Software é especializada em sistemas e líder em consultoria para serialização e rastreabilidade de produtos. Fundada em 2010, a empresa está sob o comando de Rodrigo Klein, que traz mais de 15 anos de experiência na área de TI.

A T2 Software também está posicionada como uma das principais fornecedoras da tecnologia que atenderá o segmento farmacêutico na questão da rastreabilidade que passou a ser obrigatória após a lei 11.903 sancionada em 2009. A empresa desenvolveu um sistema especializado chamado Pharmatrack e hoje atua nas discussões das questões tecnológicas entre as principais entidades do setor com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Website: http://www.t2software.com.br