Target Mais inicia venda de franquias lucrativas e focadas em performance

São Paulo, SP 13/9/2019 –

“Nosso foco é levar a todo o país serviços voltados à performance, que proporcionem um crescimento e, consequentemente um aumento das vendas de negócios online”

Após atuar no mercado oferecendo soluções que usam o máximo das ferramentas de Marketing Digital para garantir os melhores resultados, a Target Mais decide expandir o seu modelo de negócio, oferecendo franquias da agência em formatos lucrativos e de baixo investimento inicial.

Modelo de negócio oferecido conta com taxas diferenciadas, formatação enxuta e menor tempo de retorno dos investimentos

A agência de marketing digital Target Mais Publicidade deu início à comercialização de unidades franqueadas, seguindo a sua mais nova estratégia de negócio. Dessa forma, as modalidades oferecidas pela franqueadora seguem o versátil formato Home Based, em que o franqueado realiza boa parte do seu trabalho em casa.

Além disso, o modelo de negócio conta com uma enxuta estruturação, além de acompanhamento e suporte constantes. Vale destacar que esse é um dos maiores diferenciais da franquia, que conta com Gerentes de Campo trabalhando in loco, auxiliando os franqueados desde o momento da implantação até o início das operações da unidade.

Por outro lado, há outros diferenciais que tornam a franquia da Target Mais ainda mais atraente. Com uma taxa diferenciada e uma média de lucratividade maior que a dos concorrentes, o modelo de negócio proporciona ganhos sólidos, mesmo com um investimento mais baixo que a maioria das franquias. Além do mais, o retorno do capital investido acontecerá em até 12 meses, podendo acontecer bem antes do previsto.

A rede de franquias Target Mais nasceu graças à enorme vontade e ao espírito empreendedor do seu CEO, Marcus Calixto. Através das franquias, ele almeja levar seus serviços de marketing digital, com qualidade e foco total nos resultados, a uma escala que abranja todo o Brasil.

O mercado está crescendo cada dia mais no setor digital. Por isso vimos uma oportunidade de expandir os horizontes, levando os serviços de marketing que atendam e superem as expectativas dos pequenos e médios empreendedores. Nosso foco é levar a todo o país serviços voltados à performance, que proporcionem um crescimento e, consequentemente um aumento das vendas de negócios online”, explicou Marcus Calixto.

A Target Mais Publicidade está no mercado desde 2016, conquistando continuamente uma grande quantidade de empresas, as quais vêem em seus serviços uma oportunidade de aumentar a sua participação no mercado online, alcançando ainda mais clientes.

A agência oferece soluções focadas em resultados, sendo utilizadas as mais modernas ferramentas e técnicas de SEO, Inbound Marketing e Google Ads e Facebook Ads. Hoje, após atender mais de 500 clientes, a Target Mais foi classificada pelo Google como uma das 10 melhores agências de marketing digital do país. Além disso, o foco principal da agência é atender empresas PME, que buscam por soluções que sejam realmente eficazes na conquista dos melhores resultados.

Website: https://targetmais.com.br

Web Site: