TargetTrust apresenta novos cursos para 2013

Porto Alegre, RS 18/2/2013 –

A especialista em treinamento tecnológico TargetTrust abre novos cursos. O objetivo é suprir a demanda do mercado por profissionais capacitados nas áreas de Arquitetura de Software, Automação de Testes Funcionais com Selenium e Sikuli, Teste de Software para Equipes Ágeis e Python para Administradores de Redes. Cada um dos cursos têm 20hs de duração. Informações e matrículas pelo site: http://www.targettrust.com.br/.

Serviço

O que? Novos cursos

Quando? Turmas abertas para o primeiro semestre de 2013

Onde? Sede da TargetTrust (Rua São Francisco da Califórnia, 23, Bairro Higienópolis)

Como: Informações e matrículas pelo site: http://www.targettrust.com.br/.

Conheça os cursos:

Arquitetura de Software proporciona aos alunos a visão da área de desenvolvimento de software, por meio das principais tecnologias e soluções de mercado, na perspectiva de um arquiteto de software. O público alvo são: Analistas de Sistemas, Desenvolvedores e Arquitetos de Sistemas e Projetistas. Já o curso de Automação de Testes Funcionais com Selenium e Sikuli ensina a construir testes automatizados para aplicações Web utilizando o formato de testing dojo. Integram os conteúdos as boas práticas de automação de testes, ou seja, como um teste pode contribuir em ambiente ágil de desenvolvimento, e a elaborar testes automatizados em duas das principais ferramentas de automação de testes funcionais do mercado – Selenium e Sikuli. O curso se destina a Profissionais de TI, Testadores, Web Developers, Analista de Testes, Analistas de Sistemas e Líder de Testes.

O curso Teste de Software para Equipes Ágeis irá mostrar as diferenças entre equipes com atividades do processo de teste que utilizam metodologias convencionais das metodologias ágeis. O aluno tem condições de avaliar como deve ser o seu papel em um processo de testes inserido no desenvolvimento ágil e terá condições de iniciar a implementação dos princípios ágeis em suas atividades. O público alvo é composto por Analistas de Sistemas,- Desenvolvedores, Gerentes de Projeto em Geral e Profissionais da área de teste de software (líderes, analistas, arquitetos e testadores).

O curso de Python para Administradores de Redes tem foco na introdução ao Python e mostra as ferramentas da linguagem que ajudar na automação de tarefas repetitivas em sistemas Unix, bibliotecas para configuração de servidores e diversos exemplos de automação de configuração e manutenção utilizando a linguagem sem bibliotecas extras. O público alvo são Gerentes de Rede, Gerentes de TI, Gerentes de Suporte, Interessados em dev-ops e Programadores python com interesse em administração de sistema.

Website: http://www.targettrust.com.br/

Web Site: