Tarraf será responsável pela construção de 98 apartamentos da CDHU em Serra Negra

Serra Negra/SP 19/4/2013 –

Em atendimento à solicitação do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irá investir R$ 8,4 milhões na construção de 98 apartamentos em Serra Negra. As obras e os serviços serão executados pela Tarraf Construtora Ltda., homologada nesta quinta-feira, 18/4, como vencedora do processo de licitação que foi aberto no fim do ano passado pelo Poder Executivo Estadual.

Os imóveis do Conjunto Habitacional Serra Negra “E” serão construídos numa área com 23,6 mil m² doada pela administração pública municipal. A assinatura da escritura de doação foi efetivada pelo prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo – DEM) durante reunião na sede da CDHU, em São Paulo. “Os documentos foram devidamente assinados e a área, que está localizada próxima ao Centro Esportivo Mário Pereira dos Santos, já pertence à CDHU”, disse.

Segundo o deputado estadual Edmir Chedid, a área doada pela Prefeitura de Serra Negra atende todas as exigências estipuladas em contrato pela CDHU, como rede coletora para tratamento do esgoto, além de unidades públicas de ensino, postos de saúde e de abastecimento e ponto de ônibus próximos. “Será um grande e importante empreendimento para as famílias de baixa renda que possuem cadastros junto à administração pública municipal”, completou.

Os apartamentos do Conjunto Habitacional Serra Negra “E” irão contar com revestimento interno em gesso, azulejos até o teto no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, além de piso cerâmico em todos os cômodos e esquadrias metálicas. O condomínio residencial também vai possuir áreas de lazer, paisagismo, estacionamentos e medição individualizada de água. “Nosso esforço foi para obter o que há de melhor à comunidade”, finalizou.

O processo para a liberação dos recursos junto ao Governo do Estado para a construção do conjunto habitacional teve início em 2010 a partir de uma série de reuniões entre o deputado estadual Edmir Chedid com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres. Nesse período, o parlamentar também contou com o apoio do prefeito e do vice-prefeito de Serra Negra, Amadeu Pinto da Fonseca (Felipe do Tó – DEM).

Website: http://www.edmirchedid.com.br/

Web Site: