Taxas e limite de peso de bagagem em voos internacionais

São Paulo, SP 2/1/2020 – Empresa norte-americana lançou o serviço de bagagem desacompanhada com preços acessíveis e peso ilimitado.

Miami, FL, EUA – As taxas de bagagem das companhias aéreas geram bilhões de dólares anualmente. Somente as companhias aéreas dos EUA acumularam mais de US$4,9 bilhões em receita de taxas de bagagem em 2017 e USD$4,6 bilhões em 2018, de acordo com o Bureau of Transportation Statistics dos EUA.

‘‘Desde que entraram em vigor as novas regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) muitas empresas aéreas nacionais e internacionais alteraram a franquia de bagagem para passageiros que têm o Brasil como origem ou destino da viagem. Muitas companhias acabaram, por exemplo, reduzindo o peso da mala despachada de 32 kg para 23 kg, e passaram a cobrar sobre taxas para excesso de peso que vêm gerando muitas surpresas desagradáveis’’, relatou Bruna Scirea.

Pensando nisso, uma empresa norte-americana que possui um serviço de redirecionamento de pequenas encomendas lançou o serviço de bagagem desacompanhada com preços acessíveis e peso ilimitado, oferecendo comodidade àqueles que viajam de férias ou a trabalho.

O serviço é de autoatendimento no site da empresa Home DeliveryBR. A bagagem pode ser entregue no terminal deles em Miami, FL, ou o viajante poderá solicitar uma coleta em qualquer estado nos Estados Unidos. Após a confirmação do pedido, a mala é enviada para o Brasil e o destinatário recebe no endereço conforme solicitado, que pode ser em qualquer município brasileiro.

Para obter o serviço, o viajante precisa entrar no site, se cadastrar gratuitamente e seguir o passo a passo para criar a documentação do envio e efetuar o pagamento do mesmo.

A cobrança de impostos é feita no Brasil sob produtos novos e não se aplica nenhum tipo de impostos sob produtos de uso pessoal durante a viagem. Todos os pagamentos são feitos através de cartão de crédito.

É importante sempre estar atento às mudanças nas leis Brasileiras antes e durante as viagens para evitar dores de cabeça com mudanças inesperadas. A fim de ajudar viajantes, a Home DeliveryBR disponibiliza uma breve descrição do serviço, sem limite de peso, e uma lista de itens permitidos e proibidos neste serviço, no site.

Website: https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/

Taxas e limite de peso de bagagem em voos internacionais