Técnicos da Reis Office são escolhidos os melhores do país pela Kyocera

28/2/2020 –

A Reis Office, empresa de soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, venceu pelo segundo ano consecutivo a prova da fabricante japonesa de impressoras Kyocera para escolher o melhor técnico do Brasil. E neste ano o segundo lugar também foi ocupado por um funcionário da Reis Office.

“Ter, pelo segundo ano consecutivo, um colaborador como o melhor técnico Kyocera Brasil mostra quanto nos importamos em capacitar nossa equipe, a fim de fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes”, afirma o gerente comercial e sócio da Reis, Rodrigo Reis.

O vencedor, Alexandre Teixeira, ganhou uma viagem ao Japão e Vietnã paga pela Kyocera, mais um cartão presente de R$ 2 mil. A jornada à Ásia terá participação de colaboradores da fabricante, que levarão Teixeira parra conhecer as unidades da empresa nos dois países.

Em segundo lugar entre os cinco finalistas da competição, o técnico da Reis Office Nilton Bedutti vai receber um vale-presente no valor de R$ 1,75 mil oferecido pela Kyocera.