Tecnologia aliada a serviços aumenta a eficiência do RH

São Paulo, SP 31/8/2020 –

União diminui custos operacionais, otimiza tempo e diminui erros para a área.

Para que as empresas se destaquem no mercado corporativo é necessário adotar a transformação digital. Já existem tecnologias que atuam diretamente nos processos de redução de custos operacionais, que otimizam tempo, diminuem erros e aumentam a eficiência da área de RH. 

Desta forma, muitas empresas têm se unido com o principal objetivo de levar tecnologia e excelência em serviços para seus clientes. É o caso da Propay, empresa de origem Endeavor que conecta seus clientes com soluções para RH, e da Senior Sistemas, referência nacional em desenvolvimento de softwares para gestão. As duas fizeram uma parceria para fortalecer os negócios e contribuir para a transformação digital de seus clientes.

Agindo com o intuito de levar os melhores serviços de recursos humanos para as empresas, a Propay oferece hoje, soluções de acordo com a necessidade de cada cliente, proporcionando melhores experiências entre os colaboradores e o RH. Isso acontece por meio de tecnologias integradas aos serviços de folha de pagamento, gestão de benefícios e know how com mais de 20 anos de atuação no mercado de RH.

“A parceria entre a Propay e a Senior Sistemas cria um produto de alto valor para o mercado, uma combinação de excelência em serviços e tecnologia de alto nível. Vamos apresentar uma nova alternativa no portfólio de produtos e serviços da Propay com a finalidade de conduzir nossos clientes para a jornada da transformação digital do RH”, garante o CEO da Propay, Leandro Bonetti.

Com a Senior, a Propay amplia seu portfólio de soluções tecnológicas, que já contava com a Totvs e LG Sistemas. Com essas parcerias, a Propay oferece maior integração de tecnologia e serviços, além da expertise jurídica para garantir conformidade legal em todos os processos e Gerenciador de Chamados próprio – que proporciona mais agilidade nos atendimentos.

“A Propay é um dos maiores players nacionais do segmento de BPO e com essa parceria, entregamos ao mercado um produto de alto valor agregado, que une excelência em serviços e tecnologia de ponta”, reforça Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas.

Nessa corrida pela transformação digital, principalmente no período pós-pandemia onde o digital se fez muito mais necessário, as empresas que não querem perder sua fatia no mercado estão aprimorando seus processos. A área de RH é uma das grandes impactadas e está inserindo em seu contexto rotineiro a tecnologia aliada a serviços terceirizados.

 

Website: http://www.propay.com.br

Web Site: