Tecnologia, gestão e habilidades do profissional: como empregar informações, inteligência e digitalização aos processos e pessoas na organização para maior

São Paulo/SP 27/11/2019 – O evento é direcionado para a área da saúde, mas o conteúdo tem total aderência a diversos segmentos, como gestores e profissionais de RH, por exemplo.

Esse será um dos destaques do 1° Seminário de Neurociência, com palestra ministrada por David Oliveira, especialista em TI e CEO da Decida

Nós podemos reiniciar o nosso cérebro assim como fazemos com o computador. E essa ação pode gerar muitos resultados positivos. Essas são algumas das questões que serão abordadas por David Oliveira, CEO da Decida e especialista em TI, em sua palestra durante o 1° Seminário de Neurociência, no dia 4 de dezembro, no hotel Blue Tree Premium Paulista.

Especialista em TI, David Oliveira também é sócio-diretor da Itech Med, cofundador da ABCIS (Associação Brasileira de CIOs em Saúde) e irá ministrar a palestra Tecnologia, gestão e habilidades do profissional: como empregar informações, inteligência e digitalização aos processos e pessoas na organização para maior produtividade, que acontece às 14h45.

Iniciativa da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), o evento visa trabalhar aspectos da inteligência emocional, não só para que o indivíduo vá além, mas que também cuide da sua saúde mental para lidar com desafios e emoções, trazendo mais uma transformação para o setor, só que dessa vez, de dentro para fora, ou seja, profissionais da área para os demais públicos.

O 1° Seminário de Neurociência é direcionado para a área da saúde, mas seu conteúdo tem total aderência a diversos segmentos, sendo abrangente a empreendedores e gestores, profissionais de Recursos Humanos e público em geral, uma vez que prioriza o bem-estar do cérebro para a tomada de decisão no dia a dia, além das doenças da vida moderna, como stress, ansiedade e Síndrome de Burnout, entre outras.

Inédito no país, o evento abordará questões como pressão por resultados, ansiedade e estresse, além de como potencializar a mente para atingir alto desempenho associado ao bem-estar mental. O eixo temático vai girar em torno dos pilares neuroliderança, neurobusiness, neuromarketing, Design Thinking e como o cérebro humano pode atuar em conjunto com a tecnologia para trazer benefícios ao sistema de saúde e para ele mesmo.

Sobre a FBAH

A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) tem como missão promover a melhoria da saúde no Brasil, o aprimoramento, a qualificação e a valorização profissional dos gestores e dos administradores hospitalares. A FBAH implementa o cuidado que começa “de dentro para fora”, ou seja: dos profissionais da área para os demais públicos, de modo que se sintam preparados para lidar com os desafios e transformações constantes do setor. Seu objetivo é fomentar a manutenção e a recuperação da saúde dos profissionais do setor, criando um ambiente administrativo saudável e inspirador dentro das instituições.

Entre os Patrocinadores do evento estão Sincron e FENAESS (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde). Os Apoios Estratégicos são Hospitalar e Neurobusiness Society. Os Apoiadores são Abramge, Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (INLAGS), Shark Minds, Instituto IBTF, CRF São Paulo (Conselho Regional de Farmácia), Universidade Corporativa Abramge, CRA-SP (Conselho Regional de Administração), Health Minds, Uniellas, SharkMinds edição Woman, ABCIS (Associação Brasileira CIO Saúde). Já os Apoiadores de Mídia são Revista Mente e Cérebro, Revista Melhor – Gestão de Pessoas, ABC da Comunicação, Rádio The Wall, entre outros.

Para participar do 1° Seminário de Neurociência Aplicada ao Administrador e Gestor de Saúde e ter acesso ao conteúdo diferenciado, networking e troca de informações basta fazer sua inscrição no site oficial do evento https://seminarioneurociencia.com.br/.

Serviço
1º Seminário de Neurociência Aplicada ao Administrador e Gestor de Saúde
Data: 4 de dezembro (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 19h
Local: Blue Tree Premium Paulista – Rua Peixoto Gomide, 707 – Bela Vista
Informações e Inscrições: https://seminarioneurociencia.com.br/

Website: https://seminarioneurociencia.com.br/

Web Site: