Tendências do mercado imobiliário de alto padrão para 2020

Brasília, DF. 24/12/2019 – Compradores de imóveis de alto padrão buscam exclusividade, e para isso devemos investir na qualidade das experiências com nossos clientes.

Segundo publicação do SECOVI paulista, o mercado imobiliário de luxo cresceu mais de 20,00% neste ano na capital paulista, com lançamentos de empreendimentos requintados atraindo clientes que buscam exclusividade e sofisticação.

Em entrevista ao CB.Poder, programa do Jornal Correio Braziliense em parceria com a TV Brasília, o presidente da Ademi/DF (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do DF), Eduardo Aroeira, abordou o momento do mercado local, considerando-o ideal para compra de imóveis. A associação contabilizou, em agosto deste ano, um número maior de vendas, do que todas as vendas do ano anterior.

O mercado imobiliário de alto padrão em Brasília tem se consolidado e está vivendo um processo disruptivo. A constatação é de Pedro Ivo Hermida, diretor da Federal Propriedades, empresa especializada na venda e aluguel de imóveis de luxo na capital federal, primordialmente em bairros nobres como Lago Sul e Norte, Asa Sul e Norte, Sudoeste e Noroeste. De acordo com o executivo, a expectativa é fechar 2019 com R$ 50 milhões em intermediações, contra os R$ 37,5 milhões em 2018 – um aumento de mais de 30,00% nos totais de vendas da empresa. Para Pedro, a empresa imobiliária precisa mudar o modo tradicional que o mercado imobiliário atende o público de alta renda, passando a operar de forma muito mais eficiente.

Compradores de imóveis de alto padrão buscam exclusividade, e para isso devemos investir na qualidade das experiências com nossos clientes, afirma Pedro.

Conduzidas pelos desejos de seus clientes, as empresas imobiliárias estão desenvolvendo estratégias de marketing que utilizam tecnologias disruptivas para criar uma imagem mais eficiente e dinâmica ao mercado. Os serviços oferecidos pela Christie International Real Estate, uma das principais empresas do segmento, elevam o marketing imobiliário a novos níveis, por meio de serviços personalizados.

O público comprador de imóveis de alto padrão preza por essa exclusividade e qualidade nas experiências, pois tem o tempo como um de seus bens mais valiosos. Fica clara a importante de compreensão do perfil do comprador de imóveis de alto padrão, para entender os novos conceitos que norteiam esse cliente.

Website: https://www.federaladministradora.com.br/

Web Site: