Terapia Combinada no tratamento da celulite e gordura localizada

São Paulo 25/10/2019 –

O mercado da beleza e estética não para de crescer no Brasil. O setor conseguiu bater recorde na geração de emprego na indústria e comércio de aparelhos tecnológicos na área da estética, da saúde e terapêuticos, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED).

A indústria da beleza e estética, responsável por desenvolver novos aparelhos tecnológicos, em 2018 gerou o total de mais de 60 mil postos de trabalho nos segmentos eletromédicos, eletroterapêuticos, de radiação, na indústria de instrumentos e materiais para uso médico, odontológico e de artigos ópticos.

Apenas na indústria de aparelhos eletromédicos, eletroterapêuticos e radiação foram capazes de criar 8,9% novos postos de empregos. Já a indústria de instrumentos e materiais para uso médico e odontológico e de artigos ópticos desenvolveu 4,8% vagas de trabalho em 2018, conforme a (ABIMED), mostrando que a inovação tecnológica tem gerado desenvolvimento da indústria da beleza e estética, especialmente do segmento industrial e comércio de aparelhos que são altamente modernos.

Os dados demonstram que os mercados de aparelhos tecnológicos terapêuticos, estéticos e de saúde estão em pleno desenvolvimento e crescimento. Nem mesmo os períodos de crises econômicas e políticas vivenciadas pelo Brasil, nos últimos anos, têm conseguido impedir que a indústria e comércio de aparelhos tenham seu crescimento comprometido.

O crescimento do setor é atribuído devido à necessidade de modernização das clínicas e hospitais do Brasil que é impulsionado pelos pacientes que estão atualmente mais exigentes. Os pacientes procuram por procedimentos cada vez menos evasivos e ainda buscam por comodidade, eficácia e praticidade desde o atendimento até o fim do tratamento.

Por consequência, a indústria da estética, especialmente o nicho responsável por desenvolver novos aparelhos tecnológicos, precisa correr para desenvolver equipamentos eletromédicos, eletroterapêuticos e de radiação cada vez mais tecnológicos.

Uma das soluções encontradas pelo mercado de aparelhos tecnológicos é o desenvolvimento de equipamentos que conseguem promover uma terapia combinada. Esses novos aparelhos associam no mínimo dois poderosos tratamentos estéticos com o objetivo de promover ao paciente o melhor resultado duradouro e visível.

A terapia combinada oferece ao paciente praticidade e resultados eficientes, uma vez que os aparelhos conseguem disponibilizar também uma gama de possibilidade de tratamento com o objetivo de facilitar a vida de pacientes e de até dos profissionais que manuseiam o equipamento multifuncional e altamente tecnológico.

Heccus Turbo é um exemplo de aparelho que oferece terapia combinada. Ele é fabricado pela a Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos  (Ibramed) e está na segunda edição devido ser considerado o melhor aparelho do segmento da beleza e estética.

O heccus turbo possui uma terapia combinada e eletroestimulação mais potente do mercado, com uma potência de 72 W, ultrassom de 1MHz e 3Mhz, corrente Polarizada, corrente High Volt, Eletroporação e Eletrolipólise com e sem agulhas, o que o torno o aparelho altamente eficiente.

O moderno aparelho fabricado pela Ibramed tem um sistema exclusivo chamado DUET que admite trabalhar duas terapias de forma simultânea. Então é oferecido maior rentabilidade de tempo e dinheiro ao profissional e mais conforto ao paciente.

Além disso, heccus turbo conta com mais de 30 protocolos pré-programados que estão armazenados no sistema operacional do aparelho. Esses protocolos servem para o profissional utilizar no tratamento dos pacientes.

Para ativar os protocolos já programados na máquina é necessário apenas pressionar o objetivo terapêutico que automaticamente o sistema direciona para a modalidade apropriada com imagens e informações precisas sobre como aproveitar o equipamento em cada protocolo.

E mais, o Heccus Turbo vem com um controle remoto que admite que o terapeuta acione Start/Stop dando início ou interrompendo a sessão, mesmo com determinada alcance do aparelho.

O terapeuta também consegue, através do controle remoto, aumentar ou diminuir a intensidade da corrente da terapia combinada do Heccus Turbo. Até mesmo o paciente consegue controlar o aparelho pelo controle remoto para permitir maior comodidade.

Todas essas funcionalidades estão reunidas no design arrojado, diferenciado e moderno do Heccus Turbo que possui também uma tela touch screen que é a mais intuitiva e fácil de ser usado já desenvolvido pelo mercado.

O Heccus Turbo, por conta de possuir altíssima tecnologia, consegue ser indicado em diversos tratamentos como combater a incomoda gordura localizada, eliminar a celulite, realizar a tonificação muscular, fazer uma drenagem linfática, melhorar a firmeza da pele, auxiliar no pós-operatório, praticar a eletroporação e ionização de ativos.

Os resultados obtidos através do Heccus Turbo são considerados os mais eficientes do mercado. Ele também oferece ao final de cada tratamento um resultado duradouro e eficiente, sem causar dor ou incômodo ao paciente que optou em realizar o seu tratamento no moderno aparelho altamente tecnológico.

O aparelho moderno Heccus Turbo pode ser manuseado apenas por profissionais especializados, capacitados e credenciados. Afinal, o equipamento é altamente tecnológico, o que requer conhecimento avançado do profissional responsável por aplicar o aparelho no corpo do paciente.

Então, o Heccus Turbo é encontrado nos consultórios, clínicas, salas, institutos e centros de saúde e estética mais avançados e conceituados do país, isto porque o aparelho é a mais potente plataforma de terapia combinada já fabricada.

É importante lembrar que o Heccus Turbo também possui a frequência terapêutica de corrente alternada de média frequência modulada em bursts, conhecida popularmente como corrente Aussie.

A corrente Aussie é indicada para o tratamento de drenagem linfática sequencial e eletrodinâmica, eletrolipólise, analgesia para dor aguda e crônica, fortalecimento muscular para pacientes sedentários e condicionados.

No aparelho Heccus Turbo da Ibramed disponibiliza a frequência 1kHz e 4 kHz que, por consequência, permite a seleção da frequência de acordo com o objetivo terapêutico. A frequência 1 kHz é utilizada especialmente para fortalecimento e tonificação muscular. Já a 4kHz é empregada para realizar a drenagem linfática e também analgesia do músculo e da pele.

Apresenta também o controlador por burst de curta duração (2 milissegundos na corrente de 1 KHz e 4 milissegundos na corrente de 4 kHz). Logo permite que seja realizada uma estimulação mais eficiente em comparação às outras correntes elétricas terapêuticas.

O Heccus Turbo da Ibramed tem modo de saída contínuo, síncrono, sequencial e recíproco. Nessa modalidade, o moderno equipamento de altíssima tecnologia e qualidade admite a prática de uma técnica estática com auxílio de eletrodos com oito canais de saída, ou técnica dinâmica, via transdutor.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: