The Best Escola de Idiomas e Informática abre inscrições para interessados em trabalhar com o programa Sketchup

Belo Horizonte – MG 27/3/2013 –

The Best Escola de Idiomas e Informática, referência em ensino de AutoCAD em Belo Horizonte, se consolidou no mercado ao oferecer o pacote completo daquela ferramenta a diversos alunos e profissionais. De olho em nova tendência, o The Best está com inscrições abertas para o curso Sketchup 8.0 pró-básico. Voltado para pessoas envolvidas na área de engenharia e arquitetura, o objetivo é que elas aprendam a desenvolver projetos para área de arquitetura de modo rápido e eficiente, por meio desse software tridimensional de fácil utilização.
Dividido em 12 tópicos, há no programa do curso diferentes ferramentas de desenhos e ilustrações bem como componentes de aplicação em projetos que orientam a pessoa a aperfeiçoar o seu trabalho utilizando o Sketchup 8.0. Criar um projeto e demonstrá-lo em vídeo será a última tarefa do aluno. Desenhar com o SketchUp, utilizar ferramentas de visualização e de produção de textos em 3D, aplicação de materiais e Biblioteca Online, composição de sombra e cena, impressão e layout 3, serão alguns dos tópicos que os vão alunos aprender.
O curso que tem duração de 25 horas é realizado em qualquer uma das 6 unidade do The Best alocadas em Belo Horizonte. O aluno administra seu horário para concluí-lo da melhor maneira. Mais informações pelo telefone: (31) 3219-2900.

Web Site: