The Inner Circle e Trabuca Bar fazem ação especial para o Dia dos Solteiros

The Inner Circle e Trabuca Bar ofercem comemoração do Dia dos Solteiros em grande estilo.

The Inner Circle e Trabuca Bar oferecem ação especial para comemorar o Dia dos Solteiros.

Com a chamada “Onde está o Crush”, quem apresentar o cadastro no app ganha um “Single Drink” para sinalizar que está em busca de um crush

Para as pessoas que acreditam que está mais fácil achar o Wally do que um contatinho bacana, o aplicativo de relacionamento, The Inner Circle e o Trabuca Bar oferecem uma noite especial no Dia dos Solteiros (15 de agosto). Quem apresentar o cadastro no app na entrada da casa, ganha um “Single Drink”, criado especialmente para a celebrar o dia. Assim, fica mais fácil saber quem está em busca de um crush. Para incrementar a brincadeira, os Dj’s da noite estarão vestidos de Wally.

Para ajudar na busca do match perfeito, o The Inner Circle fez um levantamento dos perfis mais procurados pelos usuários do aplicativo de paquera que chegou no Brasil em abril. Para as mulheres, o perfil perfeito inclui alguns padrões, como altura, idade e formação (a maioria dos homens que estão cadastrados no app trabalha na área de finanças, tecnologia, engenharia, consultoria e mídia), além de ser um impeditivo se o crush for fumante. Os perfis masculinos mais populares possuem cerca de 34 anos, contam com pelo menos quatro fotos e compartilham de forma clara quem eles são, seus hobbies e interesses.

Já os filtros mais utilizados pelos homens são idade e formação (a maioria das mulheres cadastradas no app trabalha na área da saúde, comunicação, direito, finanças e tecnologia), além de filtrar hobbies e interesses mais específicos que eles têm em comum. Outro ponto que eles apreciam nos perfis femininos é quando as mulheres incluem a sua ideia de encontro favorito no aplicativo. Os perfis femininos mais populares têm idade média de 29 anos. A foto principal enquadra metade do corpo e mostra o rosto claramente, além de conter pelo menos mais duas fotos e ter uma descrição breve de quem ela é.

O conceito da plataforma é fazer com que os membros venham do virtual para o mundo real e por isso promovem eventos exclusivos, dando uma oportunidade para que os matches possam evoluir para conversas e para possíveis novos encontros entre os usuários.

A primeira festa do The Inner Circle no Brasil, que aconteceu em São Paulo (SP), foi um sucesso e contou com mais de 300 solteiros em busca de um match. A próxima festa “Secret Hideaway” acontece setembro no Pullman São Paulo vai contar com 2 DJs, drink de boas-vindas e finger foods. Os ingressos podem ser adquiridos unicamente no aplicativo.

O The Inner Circle está disponível para iOS, Android e no www.theinnercircle.co.

Serviço:
Endereço Trabuca Bar: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1444, Itaim Bibi
Horário: das 18h às 2h

Website: http://www.theinnercircle.co

Web Site: