Tiago Ghidotti, o empreendedor e jornalista por traz de uma marca brasileira

Campinas 29/1/2020 – “Acredito no meu potencial de empreendedorismo para com o EGOBrazil”

Aos 41 anos, o influenciador digital e jornalista Tiago Ghidotti se destaca nas redes sociais por comandar um portal de notícias brasileiro, que vem crescendo no ranking de sites de notícias.

Tiago Ghidotti é formado em jornalismo, apaixonado pelo Brasil e é o criador da marca EGOBrazil, hoje com mais de 228 mil seguidores no Instagram. Onde ele compartilha notícias sobre o mundo dos famosos em geral, diferente de outros perfis que acabam às vezes criando polêmicas entre os famosos.

“Acredito no meu potencial de empreendedorismo para com o EGOBrazil e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas”.

Ao longo dos últimos quatro anos, conquistou muitos seguidores e inclusive famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Ghidotti vem conquistando a cada dia mais novos seguidores e inscritos também no canal do YouTube.

 “Além do portal, Instagram e YouTube, temos também uma revista online bastante procurada, estou muito feliz de fazer parte do mundo dos famosos pelo quarto ano, ser empreendedor no Brasil não é uma coisa fácil, mas quando se ter resultados bons como tenho tido, é gratificante”.

Em 2020 vamos receber mais de 12 (doze) celebridades que estão no auge de suas carreiras para estampar nossas capas, nas próximas edições online da revista EGOBrazil Magazine.

Assim como o telefone e e-mail da redação, as tarefas não param. A redação do portal funciona quase que 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Ghidotti abriu mão de ter suas redes sociais próprias para se dedicar apenas ao projeto de sucesso do EGOBrazil, por isso hoje só existem as redes sócias “comerciais” do jovem, além das parcerias que o Instagram da marca tem com a loja de roupas Vera Munhoz em Campinas, o parque temático Hopi Hari em Vinhedo e com a loja de acessórios Mundo das Campinas em Campinas também.

 

Visite egobrazil.com

Nossas Redes Sociais:

instagram.com/egobrazil – facebook.com/egobrazil – YouTube.com/egobrazil – twitter.com/egobrazill

 

Foto: EGOBrazil – Divulgação

Website: http://egobrazil.com

Web Site: