TOP Managers 2019 reúne especialistas em gestão pública nacionais e internacionais

Brasília – DF 29/10/2019 –

Encontro Nacional Top Managers, com o tema “Gestão Pública – Ideias para o futuro”, foi realizado dos dias 22 e 23 deste mês, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Além da grande relevância do conteúdo destes dois dias, gestores de diversas esferas governamentais do país, realizaram networking com personalidades renomadas e visitaram stands de apoiadores do evento.

A programação trouxe as seguintes palestras: “Perspectivas do Brasil”, “A Incrível Arte de Encontrar Propósito”, “Governança e Compliance nas Compras Públicas”, “Política de Governança Pública no Brasil”, “Tecnologia e Inovação – Um Processo Disruptivo”, “Os Desafios da Agricultura”, “As Potencialidades na Relação Brasil – China, “Compliance e Probidade Empresarial”, “O uso da Inteligência Artificial na Gestão Pública”, “Responsabilidade da Pessoa Jurídica na Relação Público Privada”,  “A Importância da Infraestrutura para do Desenvolvimento do País” e “Marketing Político Digital”, “Visão Mundial sobre a Importância do Turismo”.

Na sequência, após a série de palestras, foram apresentados “Cases de Sucesso na Educação”, com Kim Chan-Woo, Embaixador da República da Coreia no Brasil e Timothy Kane, Embaixador da Austrália no Brasil.

Fizeram parte do time de palestrantes: o jornalista Alexandre Garcia; Luciana Martins, diretora da MPrado Consultoria CEO; CEO da RCC Portal dos Portais, Fabiano Zucco; Ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes; Secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação / Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fernando Camargo; o Ex-ministro da Agricultura e atual Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues.

Além do presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China, Charles Tang; Presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado e Ex-Ministro da Advocacia-Geral da União, Fábio Medina Osório; o Fundador / Laboratório Hacker, Gestor e Pesquisador de Inovação na Área Pública, Cristiano Ferri; o Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, Alexandre Vidigal; o Secretário-Chefe da Secretaria-Geral de Governo do estado de Goiás, Fábio Cammarota; Presidente da FGM, Haroldo Naves; Especialista em Marketing Político, Professor de Comunicação e Análise de Dados / UFMG, Felipe Nunes e o Embaixador da Grécia no Brasil, Ioannis Pediotis.

O Top Managers foi realizado pelo Grupo Conecta, em parceria com RCC Portal dos Portais, e de acordo com o CEO da RCC, Fabiano Zucco, o intuito principal foi a capacitação dos gestores da administração pública do Brasil. “Vivemos um cenário político de constantes transformações, por isso, nada mais justo que proporcionar atualização de conhecimentos aos gestores do nosso país. Inclusive, quero aproveitar a oportunidade e convidar pessoas que não puderam estar conosco, para que entre os dias 20 a 23 de novembro deste ano, participe do evento RCC Grupo Conecta Summit Digital,  no qual você poderá assistir o conteúdo online e gratuito. A inscrição para esse evento digital deve ser feita por meio do site portaldosportais.com.br/.” Finalizou.

 

Website: http://portaldosportais.com.br

Web Site: