Tradicional corrida noturna na Serra Gaúcha será no dia 14 de novembro

Bento Gonçalves, RS 5/2/2020 –

Os atletas – sejam profissionais ou amadores – que desejam um estímulo extra para ingressar de vez em 2020 com um projeto de vida saudável acabaram de ganhar o incentivo que faltava: a sétima edição da Sparkling Night Run está confirmada para ocorrer no dia 14 de novembro, um sábado.

A mais charmosa e tradicional corrida noturna da Serra gaúcha terá, pela segunda vez, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves como ponto de concentração dos atletas, para largada e chegada, e do público, para o Sparkling Festival – uma festa que reúne food trucks, apresentações artísticas e, claro, a estrela do evento: os espumantes da região.

Embasada nos conceitos de bem-estar e lazer, a prova une os benefícios da atividade física ao glamour da bebida que origina seu nome. O resultado é uma programação diferenciada, que valoriza o esporte e brinda os participantes com momentos de integração e entretenimento – destacando pontos turísticos da urbe urbana bento-gonçalvense à noite.

Em breve mais detalhes da sétima edição da Sparkling Night Run serão anunciados, assim como o período de inscrições. A promoção é do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves.

Website: http://www.sparklingnightrun.com.br

Web Site: