Tratamento para dores e inflamações faz sucesso em clínicas de fisioterapia

São Paulo 5/12/2019 –

Muitas são as formas de tratamento para o corpo e, a cada dia que passa, em razão das rotinas estressantes do cotidiano da maioria das pessoas, muitas vezes o corpo responde de maneira negativa.

São dores, inflamações, entre outras reações. Outro problema que é determinante para uma piora na saúde, além do fator de ganho de peso, que pode acarretar em uma série de outros problemas, é a falta de exercícios físicos, que são primordiais para uma boa saúde.

Principalmente no futuro, a falta de exercícios físicos, excesso de carga nos ombros, como bolsas, mochilas, ou mesmo, carregar muitas sacolas de supermercado com excesso de mercadorias, podem trazer uma série de consequências ruins para o corpo, desencadeando artrose, artrites, bursites, etc.

Por essas e outras razões, a tecnologia trabalha constantemente para proporcionar condições de vida melhores, meios alternativos de tratamento de saúde, alívio de dores musculares, tensões, etc. Tudo na tentativa de promover mais qualidade de vida e ajudar na melhoria da saúde.

O neurodyn portátil é um dos aparelhos que serve como ótimo exemplo de promoção de saúde, bem-estar e reabilitação física. Ele trabalha com correntes alternadas de baixa frequência com dois controles independentes de intensidade.

Esse equipamento está presente em quase todos os consultórios de fisioterapia, pois são primordiais para que o profissional possa levar o seu paciente a alcançar uma série de tratamentos de saúde realizados por terapeutas.

Uma das aplicações de saúde do neurodyn portátil é o tratamento para prevenir atrofia muscular. Essa condição pode ser oriunda de lesão ou doença em nervos que se conectem aos músculos. Essas doenças podem ter as mais variadas origens, que acarreta na diminuição das células musculares.

Também é muito benéfico no auxílio da ampliação dos movimentos, em pacientes com alguma debilidade muscular ou originadas em acidentes, ajudando a restabelecer os antigos movimentos e sua amplitude parcial ou total.

Além de todos os benefícios de saúde no ramo da fisioterapia, pode ser utilizado em clínicas de estética na promoção de saúde e bem estar físico.

Mesmo que traga inúmeros benefícios à saúde, para o qual foi designado, o uso deste equipamento só pode ser realizado com prescrição de profissional habilitado, principalmente por trabalhar com correntes elétricas; se o aparelho não for manuseado corretamente, pode causar acidentes.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: