Tratamentos com toxina botulínica são cada vez mais acessíveis

Campinas, SP 24/10/2019 –

Há quase 30 anos a toxina botulínica vem ganhando espaço no mundo da estética. Começou de forma restrita e muito cara. Hoje, o uso cada vez mais acessível e seguro da substância que reduz temporariamente linhas de expressão, rugas na testa e pés de galinha na área dos olhos e do pescoço tem se tornando realidade para muitas pessoas de diferentes classes. Um exemplo é a Botoclinic, a primeira clínica do Brasil dedicada exclusivamente à aplicação da toxina botulínica, que é participante ativa no acesso ao tratamento facilitado a todos os públicos.

A democratização do uso da toxina botulínica com fins estéticos no Brasil veio acompanhada do novo conceito de clínica estética que criou a Botoclinic. Além de se dedicar à aplicação da substância, a clínica é especializada em diversos procedimentos de preenchimento e harmonização facial. Uma das técnicas de preenchimento utiliza ácido hialurônico que, entre outros benefícios, aumenta o volume dos lábios e é indicada para suavizar e eliminar rugas faciais. As aplicações contribuem ainda para redefinir contornos superficiais da pele.

Com unidades em shopping centers e funcionando nos horários dos centros de compra, a Botoclinic conta com profissionais credenciados e especializados. A primeira unidade da clínica, em Porto Alegre (RS), foi inaugurada em janeiro. Desde então, são mais de 100 franqueados em todo o Brasil.

Em Campinas, a primeira unidade foi inaugurada em maio, no Parque D. Pedro Shopping. Três meses depois, o sucesso do empreendimento levou à abertura de uma nova clínica no Shopping Iguatemi. “Os resultados estéticos com a aplicação da toxina botulínica respondem por uma procura crescente em todo Brasil”, observa a empresária Justina Gatto, proprietária das duas lojas em Campinas. “No caso da Botoclinic, a confiança e a fidelização do cliente estão associadas aos bons serviços e à comodidade de realizar os procedimentos na estrutura de um shopping center”, diz.

Outro diferencial oferecido pela rede Botoclinic é o preço competitivo, com a vantagem de parcelar os tratamentos em até 12 vezes sem juros no cartão ou em até 15 vezes no boleto. “Esta também é uma forma que encontramos para tornar cada vez mais acessível os procedimentos estéticos a todos os públicos, já que muitas pessoas vaidosas muitas vezes não conseguem pagar pelo procedimento de uma vez”, afirma Justina.

UNIDADES EM CAMPINAS

Botoclinic
Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Colinas)
Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas (SP)