Tratamentos para Câncer ganham um novo aliado para melhorar seus preços de remédios especiais

São Paulo, SP 23/4/2020 – Site de comparação de preço de remédios especiais e medicamento de alto custo ganha fama por ter resposta rápida e assertiva para cotações de remédios caros

Um novo site de comparação de preço de remédios especiais e medicamento de alto custo ganha fama por ter resposta rápida e assertiva para cotações de remédios caros para câncer além de uma assessoria de apoio para encontrar o medicamento em mais de 22 parceiros e farmácias delivery em todo país

Há muito tempo , todos sabem que tratamentos para câncer em suas diversas variáveis (câncer de mama, câncer de próstata , câncer pulmão entre outros… ) são os mais difíceis , comuns e caros a serem realizados.

Pensando em pessoas com esse tipo de desafio, o grupo Global Pharma Services (GPS) criou um portal único de consulta de preço de medicamentos especiais e medicamentos de alto custo que visa conectar o paciente direto com as diversas farmácias especialistas desses medicamentos para doenças graves e raras.

Segundo a equipe do Portal da GPS, hoje 98% dos casos atendidos de pacientes que precisam de averiguar um medicamento especial ou de alto custo raro e importado obtêm resposta no portal.

Esse foi o caso da Antônia Almeida Cunha: 

“Minha mãe teve câncer de mama , precisei entrar com uma demanda judicial pedindo um subsidio do governo do medicamento foi então que o defensor que me ajudou indicou o portal Preço Medicamentos para que eu consultasse e buscasse o valor de 03 cotações para a minha mãe. Então descobri pelo chat falando com um de seus atendentes  que eles mesmo fazem a cotação das 22 farmácias disponíveis e me enviaram a cotação via WhatsApp em 30 minutos”.

Casos como o da senhorita Antônia são muito comuns , mas há outras situação mais difíceis como de pessoas que buscam rapidamente uma resposta para tratamento terminais e precisam comprar o seu remédio especial no melhor preço possível.

“O meu irmão precisava de um medicamento chamado Nivolumab ou Opdivo. Sabíamos que o governo tinha obrigação de entregar esse tratamento , mas como não tínhamos outra saída e meu irmão precisava muito do medicamento resolvemos comprar e buscar o melhor preço do nivolumab opdivo na internet. Foi então que encontramos o Preço Medicamento e fizemos a compra direto de um parceiro do portal que nos vendeu por um preço 33% mais barato do que o hospital iria nos oferecer e ainda entregou com o todo protocolo para o hospital realizar a aplicação”  – Paulo Cesar Lindalvo 

Atualmente o site preço medicamentos conta com mais 1800 preço de remédios especiais cadastrados e catalogados com suas respectivas bulas de consulta. 

A liderança do grupo GPS , ressalta que está buscando ainda apoiar instituições e associações de apoio e combate ao câncer através da informação.

Recentemente o grupo lançou, com apoio de especialistas da GPS no USA , um portal chamado Momento Saúde.

“Esse portal é especializado em retratar testemunhos ,  tratamentos , analise e validação de medicamentos , assim como qualquer informação que ajude um paciente a derrotar sua patologia ou  doenças rara , assim como câncer , esclerose múltipla , AME – atrofia muscular espinhal , hepatite c entre outras patologias.” diz Tatiane Puga a líder desse projeto.

Portanto se você estiver com algum problema ou conhecer alguém que precise de um apoio segue abaixo os 02 portais que podem auxiliá-lo na busca do seu tratamento ou remédio especial de alto custo.

Portal Preço Medicamento  –  www.precomedicamentos.com.br

Portal Momento Saúde –  www.momentosaude.com.br

Maiores informações também no telefone gratuito – 0800 557 7000  ou no email [email protected] 

CRÉDITOS DA MATÉRIA – Portal Momento Saúde 

Website: http://www.precomedicamentos.com.br

Web Site: